Em Estância, Boquinhense e Lagarto empatam em 1 a 1 pela 5ª rodada

  O Boquinhense até que tentou. Teve boas oportunidades e abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo com Gil de pênalti. Mas o time de Boquim não conseguiu segurar a barra até o final e cedeu o empate ao Lagarto nos acréscimos do segundo tempo. Nivaldo marcou e decretou a igualdade em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Francão, em Estância. 
 Com o resultado, o Boquinhense ficou na terceira colocação do Grupo A do estadual com 4 pontos. Já o Lagarto é o líder provisório do Grupo B com 8 pontos. A 5ª rodada ainda encerra neste domingo com mais quatro jogos. 
O próximo desafio do Lagarto no estadual será no dia 1º de março contra o Amadense, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. No mesmo dia, o Boquinhense enfrenta o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro. 

Disputado
 A primeira etapa do jogo foi bem equilibrada. O Lagarto até que criou mais chances no começo do primeiro tempo, mas o Boquinhense tratou logo de igualar as oportunidades. Danilo teve boa chance de abrir o placar para o time de Boquim, mas desperdiçou. Em seguida, Nilson Júnior lançou Matheus, que mandou um belo voleio e para Ivan fez milagre espalmando
O Lagarto respondeu em boa jogada com Nivaldo e Fábio Júnior, mas o goleiro Tiago também conseguiu espalmar afastando o perigo. O time de Boquim tentou chegar ao gol com o atacante Pelézinho, mas a defesa lagartense não permitiu e o primeiro tempo terminou sem gols. 

Pressão 
 O segundo tempo começou com o Boquinhense pressionando o Lagarto em busca do gol. Pelézinho e Diego Renato tiveram boas chances, mas não conseguiram converter. O gol do time de Boquim saiu de pênalti. Aos 25 minutos, o goleiro Ivan derrubou o atacante Adriano na pequena área e o árbitro marcou a penalidade. Gil cobrou no canto direito e abriu o placar em Estância. 
 A partir daí o Lagarto passou a correr em busca do prejuízo. Aos 39, os ânimos se exaltaram. O lagartense Leno agrediu o goleiro Tiago e foi expulso. Do lado de Boquim, Danilo reclamou demais e também foi para o chuveiro mais cedo. Passada a confusão, o Lagarto continuou em busca do gol de empate e conseguiu nos acréscimos. Após bate-rebate na área, o atacante Nivaldo aproveitou a sobra de bola e mandou para o fundo das redes do goleiro Tiago deixando tudo igual em Estância.


COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2657,educação,48,entretenimento,816,esportes,524,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1830,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,322,Riachão do Dantas,11,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,723,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Em Estância, Boquinhense e Lagarto empatam em 1 a 1 pela 5ª rodada
Em Estância, Boquinhense e Lagarto empatam em 1 a 1 pela 5ª rodada
http://3.bp.blogspot.com/-H4dHONPWfys/VOnQusVWesI/AAAAAAAAnSE/pqWPuhNkQSE/s1600/image.jpeg
http://3.bp.blogspot.com/-H4dHONPWfys/VOnQusVWesI/AAAAAAAAnSE/pqWPuhNkQSE/s72-c/image.jpeg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/02/em-estancia-boquinhense-e-lagarto.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/02/em-estancia-boquinhense-e-lagarto.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar