Lula rebate "mentira absurda" de veja e cia

 O ex-presidente Lula voltou a utilizar o seu Facebook para desmentir uma notícia falsa publicada pela revista Veja, em sua edição para Brasília. Na nota, o petista afirma que depois de ser vítima de uma notícia falsa de que ele teria morrido, esta semana, "outra mentira absurda", agora da revista Veja de Brasília, circula pelas redes sociais. O jornalista Ulisses Campbell publicou nota na qual afirma que o ex-presidente teria custeado uma festa de aniversário de R$ 220 mil para um suposto sobrinho, além de presentear os convidados com Ipads.
 "Lamentamos que a revista publique informações falsas sem sequer checar a informação e que perfis da internet, como os do vlogueiro Felipe Neto, o da apócrifo Folha Política, e o do site Implicante, entre outras pessoas e veículos de boa e má fé, repliquem tal absurdo. Apenas este ano já foram divulgados boatos sobre a volta do câncer do ex-presidente, a sua suposta morte e agora a festa de um falso sobrinho, entre outros casos de mentiras, boatos e mau jornalismo", afirma o texto que é assinado pela assessoria de imprensa do Instituto Lula.

Abaixo a nota na íntegra:
 Na semana passada, uma notícia falsa divulgada no Facebook, falava que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia morrido. Esta semana, outra mentira absurda, agora da revista Veja de Brasília, circula pelas redes sociais.
Em sua edição do último sábado, 14 de fevereiro, o jornalista Ulisses Campbell publicou nota onde afirma que Thiago, que seria sobrinho do ex-presidente Lula, terá uma festa de aniversário de três anos com custo de 220 mil reais e Ipads de presente para os convidados. Lula não tem nenhum sobrinho com este nome residindo em Brasília.
 Lamentamos que a revista publique informações falsas sem sequer checar a informação e que perfis da internet, como os do vlogueiro Felipe Neto, o da apócrifo Folha Política, e o do site Implicante, entre outras pessoas e veículos de boa e má fé, repliquem tal absurdo.
Apenas este ano já foram divulgados boatos sobre a volta do câncer do ex-presidente, a sua suposta morte e agora a festa de um falso sobrinho, entre outros casos de mentiras, boatos e mau jornalismo.
 Repudiamos a divulgação reiterada de notícias falsas sobre o ex-presidente que tem acontecido por perfis apócrifos nas redes sociais ou por veículos jornalísticos pouco responsáveis com seus leitores.

Assessoria de Imprensa
Instituto Lula



COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2659,educação,48,entretenimento,816,esportes,524,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1830,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,810,política,322,Riachão do Dantas,11,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,725,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Lula rebate "mentira absurda" de veja e cia
Lula rebate "mentira absurda" de veja e cia
http://4.bp.blogspot.com/-LU3BKVwgJLA/VOcPmwO6NGI/AAAAAAAAnPU/y18Bj04yk9I/s1600/images-cms-image-000419172.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-LU3BKVwgJLA/VOcPmwO6NGI/AAAAAAAAnPU/y18Bj04yk9I/s72-c/images-cms-image-000419172.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/02/lula-rebate-mentira-absurda-de-veja-e.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/02/lula-rebate-mentira-absurda-de-veja-e.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar