Após protestos, governo promete anunciar medidas contra corrupção

 O governo federal, através dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Secretaria Geral da Presidência), disse que o Brasil está longe de golpismo e prometeu lançar nos próximos dias medidas de combate a corrupção e impunidade. Eles convocaram coletiva de imprensa na tarde deste domingo (15) após os protestos contrários aos governo que ocorreram em todo o país.
  "O Brasil está muito longe do golpismo. O governo está atento e revela a disposição que sempre teve de ouvir às manifestações da rua", disse ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
 Os atos, segundo ele, comprovam o "desejo de todos os brasileiros de combater a corrupção e a impunidade". Cardozo disse que o governo também está engajado nesse proposito e deve anunciar em breve um conjunto de medidas contra a corrupção.
 A proposta, de acordo com o ministro, será enviada para o Congresso antes do prazo prometido pela presidente Dilma durante campanha eleitoral, que era de seis meses. "Há questões que exigem uma pactuação entre poderes distintos".
 Cardozo disse ainda ser "indiscutível" a necessidade de uma mudança no atual sistema político-eleitoral. "É a porta de entrada principal para a corrupção", descreveu ele, que voltou a enfatizar a posição do governo a favor de uma reforma política. "Não é mais possível financiamento empresarial de campanhas empresariais", apontou. "Precisamos fechar imediatamente as portas para atos de corrupção."
 "Esse governo combate a corrupção. O executivo corrige erros, quem julga são as polícias e o poder judiciário", acrescentou o ministro da Secretaria Geral da Preisdência, Miguel Rossetto. Segundo ele, o governo está "renovando todo o ambiente de diálogo" e citou como exemplo a negociação sobre a correção da tabela do imposto de renda. "Esse é um exemplo de como é possível, com um diálogo responsável, construir essa agenda que estamos fazendo", declarou.

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2657,educação,48,entretenimento,816,esportes,524,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1830,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,322,Riachão do Dantas,11,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,723,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Após protestos, governo promete anunciar medidas contra corrupção
Após protestos, governo promete anunciar medidas contra corrupção
http://3.bp.blogspot.com/-sgImVpflxVA/VQYQcAg-FYI/AAAAAAAAn1g/7SilEIbuRko/s1600/images-cms-image-000423349.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-sgImVpflxVA/VQYQcAg-FYI/AAAAAAAAn1g/7SilEIbuRko/s72-c/images-cms-image-000423349.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/apos-protestos-governo-promete-anunciar.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/apos-protestos-governo-promete-anunciar.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar