Família identifica uma das vítimas do acidente na BR-101 causado pelo MST

  Uma das vitimas do trágico acidente que levou a óbito 03 pessoas na manhã dessa quarta-feira, 11/011, na BR-101 em Itaporanga D`Ajuda já foi identificada. Uma nutricionista de 28 anos foi reconhecida pela família através dos documentos que portava.
  Vanessa Rubia Santos, de 28 anos, morava em Aracaju e seguia para o trabalho no interior do estado. As informações são de um familiar, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento da vítima através dos documentos encontrados com ela. O familiar, que é tio da vítima, preferiu não sei identificar, mas relatou que a sobrinha estava sozinha e conduzia um veículo modelo Eco Sport.
  De acordo com informações do IML, a identificação oficial dos corpos será realizada mediante realização de testes de DNA, com os pais ou irmãos das vítimas. Até o momento, somente os familiares de Vanessa apareceram para fazer o reconhecimento e solicitar a realização do exame.
  A previsão é de que os resultados fiquem prontos em até 20 dias depois da coleta do DNA das vítimas e dos seus parentes.
  Um acidente de grandes proporções acabou por vitimar 03 pessoas na manhã dessa quarta-feira, 11/03, no Km 111 da BR-101, perto da cidade de Itaporanga D’Ajuda, a 29 km de Aracaju. Segundo testemunhas no local, a carreta estava em alta velocidade e não conseguiu desviar dos carros parados na pista.
  As informações apuradas dão conta de que pelo menos sete carros se envolveram no engavetamento com uma carreta carregada de borra de petróleo na manhã desta quarta-feira. Em entrevista a uma rede de televisão, o motorista identificado como Luesterley Benedito Inácio disse que não conseguiu enxergar a pista direito e que ao se aproximar dos veículos parados não houve tempo para frear.
“Meu irmão, tipo assim né, não é que eu não percebi. Quando eu vim, vocês podem olhar ali foi numa lombada na cabeça da ponte, na hora que eu subi a lombada que eu tive visão já tava os carros tudo parado, devidamente aos Sem Terra ter paralisado a pista lá na frente, que é uma coisa que, o que tem a ver o sem terra fechar uma rodovia dessa aqui veio … até veio um pessoal aqui me agradecer dizendo que eu fui muito herói que tirei de um monte de carro ai vei”, disse o motorista ao repórter.
  O trecho onde aconteceu o acidente foi interditado das 07:00 às 09:30 hs pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que cobravam melhorias no sistema de reforma agraria do país, fez com que os veículos ficassem parados na rodovia. Segundo a PRF, a carreta não conseguiu frear quando se aproximou e atingiu sete veículos. Outros quatro foram empurrados pela colisão.
“O acidente aconteceu no momento da liberação da pista, que havia sido fechada por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nesta manhã. A PRF não recebeu nenhum comunicado de que a pista seria interditada. A falta da sinalização para os condutores reduzirem a velocidade pode ter provocado esse acidente, uma vez que a carreta não conseguiu desviar dos carros parados”, afirma o inspetor Anderson Sales, assessor de comunicação da PRF.
  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que pelo menos 09 pessoas tiveram ferimentos leves foram atendidas no local. Não há registro de feridos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) auxiliaram no controle das chamas e no resgate das vítimas.



COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2573,educação,47,entretenimento,794,esportes,517,eventos,4,Itabaianinha,35,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,89,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1805,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,785,política,313,Riachão do Dantas,8,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,677,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Família identifica uma das vítimas do acidente na BR-101 causado pelo MST
Família identifica uma das vítimas do acidente na BR-101 causado pelo MST
http://2.bp.blogspot.com/-24myQR-4Kpw/VQFxyFfsyaI/AAAAAAAAnwE/6xIxDRyTAz4/s1600/Vanessa-R%C3%BAbia.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-24myQR-4Kpw/VQFxyFfsyaI/AAAAAAAAnwE/6xIxDRyTAz4/s72-c/Vanessa-R%C3%BAbia.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/familia-identifica-uma-das-vitimas-do.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/familia-identifica-uma-das-vitimas-do.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar