Marina critica Dilma, mas é contra o impeachment

  A ex-senadora Marina Silva (PSB) divulgou neste sábado (14) um texto no seu site em que refuta o impeachment da presidente Dilma Rousseff e afirma que um processo como este pode levar a "um aprofundamento do caos."
 "Muita gente vai para as ruas protestar. Há uma campanha pedindo o impeachment da presidente que foi eleita há poucos meses. Compreendo a indignação e a revolta, mas não acredito que essa seja a solução. Talvez o resultado não seja o pretendido retorno à ordem, mas um aprofundamento do caos", escreveu Marina.
 Ela defende que seja dado um "prazo inicial a todo governo eleito, para que diga a que veio". Segundo a pessebista, essa tese é válida também "quando o escolhido –ou guiado pelas estrelas– recebe da sociedade a cômoda ou incômoda tarefa de suceder a si mesmo", ou seja, para os reeleitos como a presidente Dilma.
 Marina reconhece que as principais lideranças políticas do país "têm agido com cautela" quando o assunto é impeachment e diz que "o governo é ruim, mas temos a responsabilidade de manter não a ele, mas a democracia."
 A ex-senadora, no entanto, não deixa de criticar o governo. Segundo ela, gestão Dilma é marcada pelo atraso na política e pela crise de credibilidade. "A mudança na equipe econômica parece ser insuficiente para dar ao governo a credibilidade necessária à condução da economia."
 Marina se defende do "silêncio" que adotou desde que perdeu as eleições e diz que tem usado as redes sociais para opinar sobre os principais temas do país. "Não foi, portanto, um silêncio muito silencioso." Segundo a senadora, a crise política e a situação da presidente Dilma Rousseff são questões que serão decididas "no coração do povo". "Só os que fazem silêncio e ficam atentos conseguem ouvir o que diz esse coração", afirma. 


COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2573,educação,47,entretenimento,794,esportes,517,eventos,4,Itabaianinha,35,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,89,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1805,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,785,política,313,Riachão do Dantas,8,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,677,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Marina critica Dilma, mas é contra o impeachment
Marina critica Dilma, mas é contra o impeachment
http://2.bp.blogspot.com/-gDO83tfFi5U/VQSge-OzDKI/AAAAAAAAnzs/IL34TvmzfQE/s1600/marina-silva-defende-pastor-feliciano.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-gDO83tfFi5U/VQSge-OzDKI/AAAAAAAAnzs/IL34TvmzfQE/s72-c/marina-silva-defende-pastor-feliciano.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/marina-critica-dilma-mas-descarta.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/marina-critica-dilma-mas-descarta.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar