Publicitária diz que acidente de Venâncio foi simulação para favorecer a aliança

As redes sociais, principalmente o whatsaap, discutiram neste sábado (28) o acidente com o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que o deixou em observação no Hospital São Lucas. O ponto principal observado e analisado seria que substituiria o parlamentar, em caso de uma licença de quatro meses (120 dias).

A maioria dos internautas não acreditava que o primeiro suplente não assumiria porque ocupa mandato de vereador na Câmara Municipal. Quem ocuparia o período de licença de Venâncio seria o segundo suplente Gilmar Carvalho.

Um dos internautas postou que “segundo o senador Eduardo Amorim (PSC), uma das formas de tratamento o deixaria em repouso por 90 dias”. Em outro post insinuou que os outros 30 dias [para completar quatro meses] seria fruto de negociação do grupo, para kevar o segundo suplente Gilmar Carvalho (SD) a assumir a Assembléia.

Exagero – A publicitária Chris Brota, que já atuou como assessora de imprensa do líder da oposição, deputado Capitão Samuel (PSL), fez uma acusação exagerada: “se isso acontecer [os 30 dias a mais para Gilmar assumir], fica clara a simulação de um acidente para alcançar a aliança”.

Marquinhos do PSB postou: “aliás, me permita discordar. Acho que nem como brincadeira caberia tal afirmação numa hora dessa. Chega a ser um desrespeito à vítima, independente de quem seja”. E continuou: “simulação de acidente? Só pode ser brincadeira uma afirmação dessa”.

Reage – Através do jornalista Cícero Mendes, o radialista Gilmar Carvalho reagiu: tem gente precisando respeitar a dor de quem sofre. Não sou abutre, disse. A jornalista Eliz Moura, assessora de imprensa do PSB, também entrou na conversa: “conheço o deputado Venâncio e considero absurda essa insinuação de simulação de acidente para atender a interesses políticos”.

O radialista Chiquinho Ferreira, que assessora o senador Eduardo Amorim, fez uma indagação: “Será que alguém trocaria uma vida, ou permanecer vivo em cadeira de roda, ou em uma cama para o resto da vida, em troca de um acordo? Absurdo alguém ter tal pensamento”.

Livre pensar - A publicitária Chris Brota insiste que “na política não duvido nada e quem colocar a mão no fogo que se queime só”. Coube a Marquinhos do PSB responder: “O pensamento é livre, mas a deturpação do fato, é passível de observação (pensar, livre pensar)”.

Chris retruca: “Deturpação?.... é o que vejo na política sergipana. Faça me o favor!”

Para concluir Chis Brota expôs seu currículo: “Publicitária formada pela Universidade Tiradentes (2003). Rádio e Tv curso técnico de 14 meses Senac. Pós Graduada Em Assessoria de Imprensa e Marketing pela Fanese. Professora Universitária”.

- Não vivo de política, mas de um singelo escritório de publicidade e propaganda que tenho há 12 anos, disse Chris.

Fonte: Fax Aju 

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2647,educação,48,entretenimento,815,esportes,522,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,96,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1828,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,321,Riachão do Dantas,10,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,716,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Publicitária diz que acidente de Venâncio foi simulação para favorecer a aliança
Publicitária diz que acidente de Venâncio foi simulação para favorecer a aliança
http://4.bp.blogspot.com/-jN9K-LKszH8/VPKkoENLQGI/AAAAAAAAna0/F25OHw5jI9E/s1600/venancio5.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-jN9K-LKszH8/VPKkoENLQGI/AAAAAAAAna0/F25OHw5jI9E/s72-c/venancio5.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/publicitaria-diz-que-acidente-de.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/publicitaria-diz-que-acidente-de.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar