Sergipe derrota o Amadense em Tobias Barreto

  Após uma semana conturbada, com lista de dispensas, o Sergipe enfim trouxe boas notícias aos torcedores. Antes da partida, dois reforços foram confirmados, o volante Lismar e o meia Bruno Iotti. Dentro de campo, o time rubro conseguiu vencer o Amadense em Tobias Barreto por 1 a 0, gol marcado por Muribeca, de cabeça. Os três pontos aproximaram o Sergipe do líder do Grupo B, o Socorrense. Com as vitórias do Itabaiana e do Estanciano, o Amadense é o novo lanterna do Grupo A e permanece com 9 pontos.
  Na oitava rodada, no próximo domingo, o Amadense vai à Estância enfrentar o Boca Júnior, às 15h30, no Francão. 
  Já o Sergipe enfrenta o Boquinhense no João Hora de Oliveira, às 16 horas, em Aracaju. 

O jogo
  Dizem que a melhor defesa é o ataque, mas no primeiro tempo do Brejeirão, quem fez a diferença foi o setor defensivo do Sergipe. o Jogo até começou equilibrado, porém as equipes tinham muita dificuldade para efetuar os passes devido às péssimas condições do gramado. E, aos 15 minutos, Muribeca não deixou passar o primeiro lance claro de gol. Após os chutes de Cris Goiano e Edinho, o camisa 10 aproveitou o rebote e cabeceou no canto esquerdo de Rudison; abrindo o placar no Brejeirão. A partir daí, o Amadense arriscava chutes de fora da área, porém não conseguia empatar a partida. O time rubro investia nas bolas áreas e conseguia se defender bem das investidas do Leão de Tobias. 
  O segundo tempo começou e Neto prosseguiu bem no duelo contra o ataque do Amadense. Sempre saindo firme nas bolas aéras, o novo goleiro titular do Sergipe não deu chances ao alviverde. O jogo seguiu no mesmo ritmo da primeira etapa, até que, aos 25 minutos, Diego Manfio recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Pior para o Leão de Tobias, que já estava atrás no placar, agora tinha uma nova desvantagem. Percebendo a oportunidade, o técnico Carlos Rabello colocou Lucão em campo, contudo ele nada fez.
  Os defensores da equipe rubra permaneceram bem e, mesmo com pressão do Amadense em alguns momentos, o placar não mudou desde o gol de Muribeca no 1º tempo. E após uma semana turbulenta o Sergipe volta a vencer no estadual, dessa vez fora de casa. Fim de papo no Brejeirão: Amadense zero, Sergipe um.   


COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2647,educação,48,entretenimento,815,esportes,522,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,96,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1828,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,321,Riachão do Dantas,10,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,716,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Sergipe derrota o Amadense em Tobias Barreto
Sergipe derrota o Amadense em Tobias Barreto
http://2.bp.blogspot.com/-CSfvumj6Gc8/VP17hI-nVrI/AAAAAAAAnpU/4rpwY4ZpKu8/s1600/img-20150308-wa0078.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-CSfvumj6Gc8/VP17hI-nVrI/AAAAAAAAnpU/4rpwY4ZpKu8/s72-c/img-20150308-wa0078.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/sergipe-derrota-o-amadense-em-tobias.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/03/sergipe-derrota-o-amadense-em-tobias.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar