Sergipe: Jovem Psicóloga Comete Suicídio e Deixa Carta Para os Pais

 A jovem psicóloga Morganna Duarte [formada recentemente], de aproximadamente 25 anos, cometeu o suicídio, nesta quinta-feira (19), em sua casa localizada próxima à avenida Edésio Vieira de Melo. Antes de morrer, Morganna deixou uma carta para os pais, pedindo perdão pelo seu gesto.
 Ela se enforcou utilizando duas calças jeans e escolheu seu quarto como local. Morganna estava com depressão em razão – segundo informações de amigos – do fim de um namoro com um rapaz de Salvador, onde residia e fora trazida pela família para Aracaju.
 Morganna era separada do primeiro marido e iniciou um outro relacionamento na capital baiana, onde estava residindo. O ex-marido está retornando de Miami, onde passou a morar, para o sepultamento. O casal não tinha filhos.
 No facebook – Na terça-feira (17), Morganna escreveu em seu facebook: “As regras, a disciplina, existem no Mundo – existem no mundo material, existem no mundo espiritual – para organizar a vida das pessoas.
 E é preciso de disciplina para se alcançar os resultados. Um homem sem disciplina, sem força de vontade, sem perseverança, não chega em nenhum lugar.
 É preciso disciplina. É preciso perseverança. É preciso continuidade.
 Quando algo sai errado em sua vida, você deve se perguntar: Onde errei? O que posso melhorar? Como encontro, em mim mesmo, a determinação para fazer melhor aquilo que faço?
 E é preciso, o jogo de cintura, a habilidade de ver as coisas sob um outro parâmetro. Buscar a visão expandida de si mesmo. Por isso, nunca permitam, que as regras, que a disciplina, impeça o seu crescimento.
 O amor está acima das regras, além das regras – expande as regras. Se existe um obstáculo na sua vida hoje... Se existe um obstáculo no seu caminho hoje, use a disciplina para superar esse obstáculo.
 Persista nas suas práticas espirituais. Persista na sua oração. Persista no seu silêncio para ouvir, sentir a presença Divina com você. Mas, não se feche nas regras. Não se feche apenas no seu pensamento.
Quando vocês seguem por um caminho; e esse caminho apresenta apenas solavancos, portas, impedimentos, verdadeiros muros na sua ascensão... Questione o seu caminho.
 Observe, peça a Deus que ajude você e lhe mostre alternativas. Busque outras soluções. Busque olhar do lado e encontrar outras soluções para o caminho que você quer seguir.
 Você é a sua luz. Persista, persista na sua luz. Persista na busca da conexão, mas, esteja aberto para não transformar a sua persistência apenas em teimosia ofuscada da Graça de Deus.
 Olhe os seus desejos. Questione os seus desejos. Aceite, igualmente, os seus fracassos. Porque, todas as situações fortalecem o seu Eu. Cada desafio deve ser usado para fortalecer o seu Eu e a sua Fé.
 Cada situação deve ser usada para tornar você maior do que você é – não no ego e na vaidade do guerreiro que conquistou. Mas, na força do filho que encontrou no colo do Pai –Deus – a sua morada.
 Sejam fortes e determinados na sua Fé, no seu trabalho espiritual. E compreendam que, todos os desafios, servem para o seu crescimento.
 Conecte: o Sentimento, o Corpo, a Luz, a Mente, em suas orações.
 Cinco minutos do seu tempo, conectados profundamente com Deus, aceitando dele a sua luz, a sua benção, as suas soluções espirituais, as suas graças... Valerá mais do que de mil horas de repetições em orações de pedintes.
 Se transformem. Vocês são filhos de Deus.
 E o colo do Pai, está sempre disponível a aqueles que querem o seu amor, acima dos presentes que d’Ele podem ganhar.
Vocês são luz. E na luz, devem vibrar”.

COMENTÁRIOS


Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2686,educação,48,entretenimento,822,esportes,526,eventos,4,Itabaianinha,39,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1836,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,812,política,325,Riachão do Dantas,14,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,745,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Vem Aí Portal Sergipano: Sergipe: Jovem Psicóloga Comete Suicídio e Deixa Carta Para os Pais
Sergipe: Jovem Psicóloga Comete Suicídio e Deixa Carta Para os Pais
http://2.bp.blogspot.com/-WfGYHHmFfAE/Vk58nVHlKhI/AAAAAAAAu70/Dbv1yS7jX8E/s320/72852_10152181964015396_967001161_n.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-WfGYHHmFfAE/Vk58nVHlKhI/AAAAAAAAu70/Dbv1yS7jX8E/s72-c/72852_10152181964015396_967001161_n.jpg
Vem Aí Portal Sergipano
http://www.portaltobiense.com.br/2015/11/sergipe-jovem-psicologa-comete.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2015/11/sergipe-jovem-psicologa-comete.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar