Impeachment é vingança de Cunha, diz Jackson Barreto

 O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou ao 247 que acompanha o desenrolar do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) com “muita preocupação”. Ele voltou a criticar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), a quem acusou de agir “por vingança”. JB ainda disse que acredita que os deputados federais de Sergipe, aliados a ele, “estão conscientes do seu papel em defesa da democracia”.
 “Eu estou acompanhando com muita preocupação, com muita atenção, porque o que nós queremos, acima de tudo, é que seja mantido o Estado Democrático de Direito, o respeito às leis. Dilma não cometeu nenhum crime. Juridicamente, essa história das pedaladas é um pano de fundo para cobrir as intenções de uma elite que não suporta um governo de origem popular, eleito pela vontade popular”, afirmou.
 Para o governador, Cunha não tem legitimidade para conduzir o processo de impedimento da presidente. “Eu acho que um processo de impeachment que é conduzido por uma pessoa sem qualificação como Eduardo Cunha, fere tudo o que a lei manda. Cunha responde a não sei quantos processos, é acusado de tantos crimes, e é ele que encaminha esse processo da forma que está sendo feito, com posição política claramente definida, ostensiva, ferindo tudo o que a lei manda. O que se quer fazer é uma vingança porque ele sabe que a situação dele não se sustenta. A qualquer momento, ele pode ser afastado. Esse processo é de uma ilegitimidade tão grande como é ilegítimo a posição dele na presidência da Câmara”, criticou.
 Questionado se orientará os deputados federais que são seus aliados na votação do impeachment, Jackson Barreto afirmou que não precisa tomar esta medida. “Todos estão conscientes do seu papel em defesa da democracia”, ressaltou. O governador comentou ainda o posicionamento do deputado federal Valadares Filho (PSB), que já declarou voto favorável ao afastamento de Dilma. “Valadares Filho é o dono da cabeça dele, cada um faz o que achar politicamente correto, e amanhã preste contas do seu papel”, disse. 

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2567,educação,46,entretenimento,791,esportes,517,eventos,4,Itabaianinha,35,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,89,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1804,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,783,política,313,Riachão do Dantas,8,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,674,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Impeachment é vingança de Cunha, diz Jackson Barreto
Impeachment é vingança de Cunha, diz Jackson Barreto
https://4.bp.blogspot.com/-22fxKH9Lbo4/Vw2ed5ebzwI/AAAAAAAAxog/K_Gcb-YXQmUaJ-nO2a2YV-HHuHfDlNrJACLcB/s320/n7708_17.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-22fxKH9Lbo4/Vw2ed5ebzwI/AAAAAAAAxog/K_Gcb-YXQmUaJ-nO2a2YV-HHuHfDlNrJACLcB/s72-c/n7708_17.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2016/04/impeachment-e-vinganca-de-cunha-diz.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2016/04/impeachment-e-vinganca-de-cunha-diz.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar