Advogado de suspeito diz que adolescente não foi estuprada, o sexo foi consentido

 O advogado Eduardo Antunes, que representa Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, apontado pela polícia como namorado da adolescente vítima de estupro coletivo no Rio afirma que a jovem não foi violentada. Ele diz que ela teve relação sexual com apenas um rapaz, amigo de seu cliente.
 Antunes também negou que Lucas namorasse com a adolescente. Ele contou que seu cliente e um amigo combinaram de ir a um baile funk e da festa levaram duas garotas para uma casa na comunidade do Barão que é usada como motel.
“O outro rapaz estava combinado de ficar com a suposta vítima. Aí eles tiveram a relação, cada qual com a sua parceira, e depois de terminada a relação, o Lucas e a outra menina se retiraram do imóvel”, contou o advogado.
 Pouco antes de dar essas declarações, porém, o advogado Eduardo Antunes afirmou em entrevista ao RJTV que seu cliente não esteve com a vítima na noite do ocorrido. “Ele teve com a suposta vítima 48 horas antes do ocorrido e que depois não teve mais contato com a vítima”, disse.
 “A questão dos 30 foi que existe um rap conhecido na comunidade que exalta um dos personagens lá do local dizendo que ‘o fulano é o cara, engravidou mais de 30’. Foi isso que me foi passado, eu não conheço o teor da música”, disse o advogado de Lucas.
 Lucas compareceu na noite desta sexta-feira na Cidade da Polícia para prestar depoimento. O amigo dele que seu advogado alega ser o homem com quem a menor teve relação sexual chegou no local acenando para fotógrafos e cinegrafistas e, sorridente, debochando de sua suposta "fama". "Eu estou mais famoso que a Dilma", disse o rapaz, que não teve participação confirmada no caso pela polícia.

Vítima presta novo depoimento
 Antes da chegada de Lucas à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), a adolescente era ouvida pela polícia pela segunda vez. Ela chegou no local acompanhada pela mãe e manteve o rosto coberto para entrar e sair do local.
De acordo com a delegada Cristiana Bento, da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (DACV), a menina conversou com um psicólogo e prestou depoimento no sistema de "relato livre".

Traficantes afirmam que o sexo foi consentido

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2604,educação,47,entretenimento,803,esportes,518,eventos,4,Itabaianinha,37,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,91,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1818,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,796,política,315,Riachão do Dantas,9,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,695,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Advogado de suspeito diz que adolescente não foi estuprada, o sexo foi consentido
Advogado de suspeito diz que adolescente não foi estuprada, o sexo foi consentido
https://1.bp.blogspot.com/-kAoyIr9ELpg/V0j4gTSOPRI/AAAAAAAAyh4/eKWt215MnVIfBHJ7pyUFw_SrrQ0E6z6LACLcB/s320/page.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-kAoyIr9ELpg/V0j4gTSOPRI/AAAAAAAAyh4/eKWt215MnVIfBHJ7pyUFw_SrrQ0E6z6LACLcB/s72-c/page.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2016/05/advogado-de-suspeito-diz-que.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2016/05/advogado-de-suspeito-diz-que.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar