Eduardo Amorim: “Com Que Moral, Com Que Ética, Jackson Fala De Mim?”


 A assessoria de imprensa do senador Eduardo Amorim, enviou uma nota à imprensa no final da tarde desta sexta-feira (29), onde o senador responde às criticas feitas pelo governador Jackson Barreto.
No mesmo tom de critica, Eduardo Amorim questiona: ” Com que moral, com que práticas de bons costumes, com que ética, com que exemplo de zelo da coisa pública, o campeão de processos por improbidade administrativa pode falar de mim?!”.
Veja o que diz a nota do senador:
 Em resposta às declarações infundadas pelo governador em exercício Jackson Barreto, num evento realizado no Sindicato dos Bancários, na manhã desta sexta-feira, 29, onde reuniu parte da imprensa local, segue resposta do senador Eduardo Amorim:
 “Com que moral, com que práticas de bons costumes, com que ética, com que exemplo de zelo da coisa pública, o campeão de processos por improbidade administrativa pode falar de mim?! Afirmo que respondo a um inquérito, mas que em Sergipe a análise já foi finalizada há muito tempo. Já houve inspeção realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que julgou regular os dois procedimentos licitatórios desde 13 de maio de 2004.
 À época, o procurador da República, Paulo Guedes, entendeu que os agentes públicos não cometeram qualquer crime.  Depois de analisarem vasta documentação, os procuradores do Ministério Público Federal e os conselheiros do TCE/SE decidiram que os gestores da Saúde não haviam cometido nenhuma irregularidade, muito pelo contrário, foi tomada uma atitude para o bem da população.
 Optei pela compra dos medicamentos por ter consciência em salvar vidas, já o governador não sabe o que é isso, aliás, não tem nem ideia do número de óbitos que o seu governo já produziu. Essa dor o governador não sente, mas o sergipano sim, principalmente aquele que perdeu um ente querido por conta da perversidade do seu governo.
 Um governador que teve dois mandatos de prefeito e não terminou algum? Se mentir para o povo fosse crime com certeza o governador já teria penas a serem pagas em outras gerações. É lamentável, mas o desespero dele não é pela falta de pagamento em dia do servidor público, do aposentado e muito menos do pensionista. O que está o deixando desesperado é a perda antecipada do poder. Em quase 200 anos de história de Sergipe, a que estamos vivendo atualmente é um enredo lastimável: Um Sergipe sem comando e sem rumo!”.
A nota foi enviada pela Assessoria de Imprensa do Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

Munir Darrage

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2657,educação,48,entretenimento,816,esportes,524,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1830,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,322,Riachão do Dantas,11,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,723,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Eduardo Amorim: “Com Que Moral, Com Que Ética, Jackson Fala De Mim?”
Eduardo Amorim: “Com Que Moral, Com Que Ética, Jackson Fala De Mim?”
https://4.bp.blogspot.com/-ZfHZveG8uRM/V5v1Soo_nhI/AAAAAAAAzcA/8qKbWrPCDuc5Qrs2_22SVJpjRfCmYth2QCLcB/s320/grande-eduardo_amorim_entrevista_mao_19082014.jpg.JPG
https://4.bp.blogspot.com/-ZfHZveG8uRM/V5v1Soo_nhI/AAAAAAAAzcA/8qKbWrPCDuc5Qrs2_22SVJpjRfCmYth2QCLcB/s72-c/grande-eduardo_amorim_entrevista_mao_19082014.jpg.JPG
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2016/07/eduardo-amorim-com-que-moral-com-que.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2016/07/eduardo-amorim-com-que-moral-com-que.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar