Itabaiana promete força máxima em jogo decisivo e pede apoio da torcida

 Ter a obrigação de vencer por três gols de diferença um adversário que é considerado o favorito no confronto é uma tarefa pesada. Esta é a realidade do Itabaiana contra o Campinense, se quiser manter o sonho do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Se vencer por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Outro resultado, o clube paraibano leva a melhor.
 Apesar do grande desafio, o técnico do Itabaiana, Leandro Campos, garante ter as armas para surpreender a Raposa de Campina Grande: Tranquilidade, inteligência e torcida.
  Penso que o fator primordial é a tranquilidade e a inteligência. Nós temos consciência de que não vai ser fácil. Nós gostaríamos de preparar melhor pro segundo jogo, se nos tivéssemos tido um resultado melhor no primeiro, mas infelizmente, não foi possível. Não faltou empenho dos atletas, não faltou determinação. São situações do futebol. O adversário soube aproveitar as duas oportunidades. O goleiro Max praticamente não trabalhou no jogo, não fez nenhuma defesa, a não ser nessas duas bolas - afirmou Leandro Campos.
 Pela necessidade de gols, o técnico Tricolor avisou que o ataque terá uma atenção especial. Em casa, o Itabaiana já fez três gols contra Potiguar e Serra Talhada na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
- Agora, de qualquer forma, nós temos que estar sim preparados. Nós temos que dar essa semana uma atenção especial para as ações ofensivas. Eu penso que é muito importante a equipe ter uma boa dinâmica, ter velocidade, ter reações em relação a própria forma como o adversário vem jogar que naturalmente ele vai trabalhar em cima do primeiro resultado. O Campinense vai vir com uma marcação muito forte e isso é direito deles porque nós não conseguimos o resultado que nós queríamos e teremos que buscar alternativas táticas, alternativas ofensivas pra realmente buscarmos o primeiro gol e posteriormente o segundo. Na pior das hipóteses, esperamos levar essa decisão para as penalidades. Claro que nós gostaríamos muito de fazer três a zero pra não termos as penalidades, mas eu penso que pelo nível dos adversários, é difícil, pois realmente mostraram qualificação. Nós teremos que ter toda uma tranquilidade pra podermos buscarmos esse resultado - afirmou o treinador.
SAIBA MAIS: Confira a tabela da Série D
 Leandro Campos controla o trabalho dos seus jogadores e quer um apoio maior da torcida no próximo domingo, às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.
- É importante que o torcedor que venha a campo, venha desarmado, que ele possa realmente entender a nossa situação. Nós queremos fazer o melhor para o torcedor. Queremos que ele retorne para o seus lar feliz com a classificação. Agora, vai ser um jogo difícil e o torcedor não pode ajudar a torcida adversária porque, a partir do momento que ele começa a vaiar nossa equipe ou deixar a nossa equipe intranquila, ele estará produzindo contra o próprio patrimônio. Queremos que o torcedor vá a campo, que ajude nossa equipe, que tenha paciência, porque nós vamos nos doar ao máximo, vamos nos superar pra tentar essa classificação - finalizou Leandro Campos.

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2657,educação,48,entretenimento,816,esportes,524,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,97,Mostra literária,3,mundo,223,notícias,1830,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,808,política,322,Riachão do Dantas,11,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,723,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Itabaiana promete força máxima em jogo decisivo e pede apoio da torcida
Itabaiana promete força máxima em jogo decisivo e pede apoio da torcida
https://4.bp.blogspot.com/-_J5yvA3eGI4/V7eiwGPL6mI/AAAAAAAAzrs/uuzUUsB-RFw_QJQvJ3y_bVupC4AcmOcggCLcB/s400/dsc_0163.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-_J5yvA3eGI4/V7eiwGPL6mI/AAAAAAAAzrs/uuzUUsB-RFw_QJQvJ3y_bVupC4AcmOcggCLcB/s72-c/dsc_0163.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2016/08/itabaiana-promete-forca-maxima-em-jogo.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2016/08/itabaiana-promete-forca-maxima-em-jogo.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar