Casal foragido da Justiça sergipana é preso em São Paulo

 Na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Taboão da Serra, município do estado de São Paulo, uma equipe da Divisão de Homicídios pertencente à Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, realizou a prisão de dois indivíduos que estavam foragidos da justiça de Sergipe.
 Rafael Silva Ramos, condenado por tráfico de drogas e fugitivo da Delegacia de Boquim e Gilvania Souza Ramos que estava foragida por ordenar a execução do seu ex-companheiro, Everton Bispo Reis, conhecido como "Vertinho". Rafael e Gilvania são namorados e viviam juntos no interior de São Paulo, onde foram presos.
Investigações
 De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, Gilvania sofria violência doméstica de seu ex-companheiro e prestava constantemente boletim de ocorrência (B.O) queixando-se do comportamento violento do mesmo.
 A polícia não descarta a possibilidade de Gilvania ter mantido um relacionamento extraconjugal com Rafael enquanto estava casada com Everton, seu ex-companheiro. A possibilidade é levantada porque após a morte de Everton, Gilvania e Rafael fugiram juntos para São Paulo. A participação de Rafael no homicídio de Everton ainda está sendo apurada.
O crime
 Ainda de acordo com o delegado, o executor do crime foi identificado como Ezequias Souza Silva, vulgo "Quinha", que foi preso em Feira de Santana, interior da Bahia, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio. O recambiamento do acusado para Largato já está sendo providenciado.
Operação
 A operação Neville teve essa denominação devido ao nome do criador das munições "dundum", o soldado britânico Neville Bertie-Clayno. O Termo "balas dundum" foi usado pela foragida Gilvania, afirmando que o executor usou esse tipo de munição e o crime jamais seria descoberto.
Os presos serão levados para o município de Largato, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: SSP/SE

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2608,educação,47,entretenimento,803,esportes,518,eventos,4,Itabaianinha,37,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,91,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1820,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,800,política,315,Riachão do Dantas,9,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,698,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Casal foragido da Justiça sergipana é preso em São Paulo
Casal foragido da Justiça sergipana é preso em São Paulo
https://2.bp.blogspot.com/-Gq6tsAD_Qtk/V_w0e2bhegI/AAAAAAAA0lw/1xdaYjEkhaAUN-UoyI7RGsVmRtbYDSPIwCLcB/s400/thumb.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Gq6tsAD_Qtk/V_w0e2bhegI/AAAAAAAA0lw/1xdaYjEkhaAUN-UoyI7RGsVmRtbYDSPIwCLcB/s72-c/thumb.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2016/10/casal-foragido-da-justica-sergipana-e.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2016/10/casal-foragido-da-justica-sergipana-e.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar