Em Itabaiana polícia acaba festinha e prende grupo de jovens com armas de fogo

 Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana acabou com uma festa conhecida como "Reggae", na tarde desta segunda-feira (12), onde foram apreendida quatro armas de fogo, presos quatro jovens e apreendido um adolescente. A festa, já conhecida em Itabaiana, são oferecidas vários tipos de drogas ilícitas.
Foram presos, Jhony Lima souza, conhecido como Jhony da Fruta, 25 anos; Igor Henrique Meneses, 20 anos; e Marcos Vinícius Dias de Souza, 19 anos. O adolescente apreendido foi localizado com um revólver calibre 32. 
 As equipes da Polícia Civil foram coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira. “Recebemos a informação de que em uma Chácara, localizada nas imediações do Motel Talismã, em Itabaiana, estava sendo realizada uma festa. Cercamos a propriedade e, após ingressarmos no local, apreendemos as quatro armas e fizemos as prisões”, relatou Fábio Santana. 
 Os maiores foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente pelo ato infracional equiparado. A Polícia Civil de Itabaiana continuará trabalhando de forma enérgica para retirar de circulação armas de fogo utilizadas em larga escala para prática dos homicídios na cidade.

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty