Presidente Do TCE Doa Livros À Casa De Tobias Barreto


 A entrega dos exemplares ao assessor da Prefeitura de Tobias Barreto, Fernando Valeriano, na ocasião representando o prefeito Dilson de Agripino, ocorreu no gabinete do conselheiro
 Por intermédio do conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), foi doada à Casa de Tobias, primeiro museu que remonta à vida e obra do filósofo, jurista, poeta e escritor sergipano Tobias Barreto de Menezes, a coleção ‘Obras completas de Tobias Barreto’, organizada pelo historiador Luiz Antônio Barreto (in memoriam).
 A entrega dos exemplares ao assessor da Prefeitura de Tobias Barreto, Fernando Valeriano, na ocasião representando o prefeito Dilson de Agripino, ocorreu na manhã desta terça-feira, 27, no gabinete do conselheiro, que agradeceu a colaboração do governador Jackson Barreto e do diretor presidente da Segrase, Zezinho Sobral.
 O museu está montado na casa em que Tobias nasceu e residiu. No espaço, os visitantes podem conhecer a vida e a obra do homenageado através de sete ambientes montados.

Fonte e foto TCE

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty