Polícia encontra carga roubada no povoado Sambaíba

   No final da tarde de domingo, 15, a Polícia Civil da Bahia divulgou o resultado da operação que recuperou produtos provenientes de roubo de carga.
  Tudo começou na última sexta-feira, 13, quando criminosos roubaram uma Scania R 440, de cor azul, placa policial OPA 0900, com licença de Extrema-MG, que estava parada num Posto de Combustíveis, localizada às margens da BR 116, no povoado Jorrinho, em Tucano-BA.
 A partir de então uma equipe da DECARGA (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), juntamente com policiais civis de Itapicuru-BA, e Policiais Militares de Sergipe, montaram uma operação conjunta, localizando a referida carga através do Sistema GPS, no interior do clube Recanto Alto da Colina, localizado no povoado Sambaíba, em Itapicuru-BA.
   Ninguém foi encontrado no local, e até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. A carga composta por diversos produtos, que é de propriedade da Transportadora BRASPRESS, foi conduzida para a sede da DECARGA, em Feira de Santana-BA.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty