Sergipe e Amadense empatam em 1 a 1 no Brejeirão

  O Sergipe conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Amadense em confronto realizado na tarde deste sábado, 21, pela segunda rodada do campeonato estadual. Em partida realizada no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, Baco abriu o placar para os donos da casa, mas o Colorado chegou ao empate na segunda etapa com Lelê: 1 a 1.
  Com o resultado, o alvirrubro segue na liderança da tabela com quatro pontos. Já o Amadense soma dois pontos na quinta colocação. O próximo compromisso do Sergipe no estadual será no dia 1º de fevereiro contra o Estanciano no Batistão. Já o Amadense visitará o Boca Junior no Francão no domingo, 29.
  Na primeira etapa, o Sergipe se deu ao luxo de perder um pênalti: aos 45, Hiago foi derrubado na área e o juiz apitou a marca da cal. Na cobrança, Davi Ceará bateu mal e o goleiro Junior espalmou.     A resposta alviverde veio no lance seguinte, quando o mesmo Davi Ceará fez falta em Baco na meia-lua. O próprio Baco foi para a cobrança e mandou direto nas redes: Amadense 1 a 0.
  No segundo tempo, o Amadense se acomodou e o Sergipe acordou. E aos 19, Lelê, que havia acabado de entrar, salvou o alvirrubro: o estreante Wallace Pernambucano puxou contra-ataque e a bola foi parar em Gabriel Cajano, que cruzou para a área. Lá, a bola encontrou Lelê, que tocou de cabeça pra dentro: 1 a 1.

Com informações da AM 540







Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty