Administração municipal em Tobias Barreto se destaca com muito marketing e pouca ação


  Estamos no segundo mês da nova gestão em Tobias Barreto e algumas atitudes vem chamando atenção e merecendo elogios da população. O MARKETING da administração anda a todo vapor. Porém o que estamos vendo é uma propaganda com muita fala, muita carona e pouca atitude. O facebook dos assessores ferve a cada passo da administração.
  Primeiro a administração se reuniu com a diretoria do Amadense e disse que a única ajuda que poderia dar seria o ônibus pra os jogos fora de casa, a ambulância e o estádio. Mesmo ajudando com o mínimo o face dos assessores e coordenadores da nova administração noticiou " A prefeitura firma parceria e vai ajudar o Amadense". Será que abrir as portas do estádio e alocar uma ambulância por 2 horas pro estádio é obrigação ou parceria?
  Consequentemente  o  estadio Brejeirão pra ser liberado para o Amadense foi preciso que a diretoria do clube comprasse as tintas de seu próprio bolso e recrutassem voluntários para deixar o estádio mais vistoso. Depois de concluído o face dos assessores e coordenadores da nova administração lotaram a rede social dizendo que a ADMINISTRAÇÃO DEU UMA REPAGINADA NO ESTADIO BREJEIRAO. Na verdade quem repaginou foi o Amadense que mesmo com seus cofres vazio teve que se  virar pra conseguir as tintas. 
  Agora a moda dos "marqueteiros" da nova administração é todo dia dizer que o prefeito vai ajudar os estudantes e aumentar o repasse. Até agora nada,  os estudantes da UFS estão pagando de 50,00 a 70,00 por semana desde a segunda semana de Janeiro e as aulas das faculdades particulares também começaram com um pagamento de R$ 70,00 por semana, valor esse que fez com que dezenas de alunos trancassem seus cursos por não ter condição de despender R$ 70,00 por semana haja visto que já pagam uma mensalidade cara e por muito tempo viajou por menos de 60,00 por mês na gestão passada. 
  Lembrando também que até a presente data a administração ainda não dialogou com a classe do magistério à respeito do reajuste salarial, a assessoria de comunicação da PMTB não se pronuncia sobre o assunto.   
  Enfim, o marketing da multiplicação e da carona precisa urgentemente ser substituído por atitudes q resolva os problemas da população o mais rápido possível.                        


COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2604,educação,47,entretenimento,803,esportes,518,eventos,4,Itabaianinha,37,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,91,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1818,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,797,política,315,Riachão do Dantas,9,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,695,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Administração municipal em Tobias Barreto se destaca com muito marketing e pouca ação
Administração municipal em Tobias Barreto se destaca com muito marketing e pouca ação
https://3.bp.blogspot.com/-DbdPN0hNFRo/WJPeTqfdRRI/AAAAAAAA2ic/W3tZkUCi_y80zl3ZmrgiPaxTmge0hgyxgCLcB/s1600/divulgar-empresa-internet-capa.png
https://3.bp.blogspot.com/-DbdPN0hNFRo/WJPeTqfdRRI/AAAAAAAA2ic/W3tZkUCi_y80zl3ZmrgiPaxTmge0hgyxgCLcB/s72-c/divulgar-empresa-internet-capa.png
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2017/02/administracao-municipal-em-tobias.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2017/02/administracao-municipal-em-tobias.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar