Administração municipal em Tobias Barreto se destaca com muito marketing e pouca ação


  Estamos no segundo mês da nova gestão em Tobias Barreto e algumas atitudes vem chamando atenção e merecendo elogios da população. O MARKETING da administração anda a todo vapor. Porém o que estamos vendo é uma propaganda com muita fala, muita carona e pouca atitude. O facebook dos assessores ferve a cada passo da administração.
  Primeiro a administração se reuniu com a diretoria do Amadense e disse que a única ajuda que poderia dar seria o ônibus pra os jogos fora de casa, a ambulância e o estádio. Mesmo ajudando com o mínimo o face dos assessores e coordenadores da nova administração noticiou " A prefeitura firma parceria e vai ajudar o Amadense". Será que abrir as portas do estádio e alocar uma ambulância por 2 horas pro estádio é obrigação ou parceria?
  Consequentemente  o  estadio Brejeirão pra ser liberado para o Amadense foi preciso que a diretoria do clube comprasse as tintas de seu próprio bolso e recrutassem voluntários para deixar o estádio mais vistoso. Depois de concluído o face dos assessores e coordenadores da nova administração lotaram a rede social dizendo que a ADMINISTRAÇÃO DEU UMA REPAGINADA NO ESTADIO BREJEIRAO. Na verdade quem repaginou foi o Amadense que mesmo com seus cofres vazio teve que se  virar pra conseguir as tintas. 
  Agora a moda dos "marqueteiros" da nova administração é todo dia dizer que o prefeito vai ajudar os estudantes e aumentar o repasse. Até agora nada,  os estudantes da UFS estão pagando de 50,00 a 70,00 por semana desde a segunda semana de Janeiro e as aulas das faculdades particulares também começaram com um pagamento de R$ 70,00 por semana, valor esse que fez com que dezenas de alunos trancassem seus cursos por não ter condição de despender R$ 70,00 por semana haja visto que já pagam uma mensalidade cara e por muito tempo viajou por menos de 60,00 por mês na gestão passada. 
  Lembrando também que até a presente data a administração ainda não dialogou com a classe do magistério à respeito do reajuste salarial, a assessoria de comunicação da PMTB não se pronuncia sobre o assunto.   
  Enfim, o marketing da multiplicação e da carona precisa urgentemente ser substituído por atitudes q resolva os problemas da população o mais rápido possível.                        


Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty