Cipe prede Dupla com arma de fogo de grosso calibre, em Itapicuru-BA

 Por volta das 22:00hs de sexta-feira, 03, policiais Militares da CIPE/ Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste), durante o deslocamento entre a sede do município de Itapicuru-BA e o Distrito de Lagoa Redonda, na referida cidade, visualizaram um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, placa policial JRT 8364, com licença de Simão Dias-SE.
 Os militares resolveram abordar o veículo, sendo encontrados em seu interior uma espingarda cartucheira, cal. 32, além de vinte munições do mesmo calibre. Na ocasião o proprietário da arma foi identificado como Cláudio Roberto dos Santos, 29 anos, morador da Rua do Cruzeiro, em Itapicuru-BA. O condutor do veículo foi identificado como Derismá Dias dos Santos, 27 anos, que reside no mesmo endereço.
 Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista, juntamente com: 01 espingarda cartucheira cal. 32, 20 munições cal. 32, 01 blusão camuflado semelhante ao do exército, 01 facão, e 02 aparelhos celulares.
Os envolvidos não tiveram as respectivas imagens divulgadas.

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty