Em Salvador descarga elétrica atinge Trio Concremassa, motorista tenta correr e é eletrocutado


 O motorista do trio Concremassa 2 recebeu uma descarga elétrica quando tentou sair do veículo na manhã deste domingo (26), na Avenida Sete de Setembro, na Barra, em Salvador. O caso aconteceu em frente ao Hospital Espanhol.
 De acordo com um leitor do Bocão News que presenciou o ocorrido, houve um curto circuito nos fios de alta tensão em um poste que atingiram o trio elétrico e o motorista. A vítima tenteou sair do veículo, mas acabou atingida.
 O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é desconhecido.
Por meio de nota enviada ao site, a Coelba informou que o acidente ocorreu quando o referido trio, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito e apura o ocorrido. Abaixo nota da companhia:
 "O acidente ocorreu quando o referido trio, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito. A Coelba já está apurando o ocorrido. 
A Coelba reforça a orientação de segurança para que  motoristas e técnicos de trio elétrico estejam atentos à altura do trio e mantenham distância da rede elétrica. Esse, inclusive, foi um dos pontos abordados no curso ministrado pela Coelba e Detran para motoristas e técnicos de trio elétrico e carros de apoio nos últimos dias 20, 21 e 22/02. 
 Em função do curto-circuito, houve falta de energia nas imediações da Barra (Hospital Espanhol, Afonso Celso e imediações).
 Técnicos da Coelba foram acionados assim que a empresa tomou conhecimento do ocorrido e realizaram os reparos necessários na rede elétrica que atende ao local, normalizando o fornecimento de energia às 10h08". 


Bocão 

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty