Após má repercussão prefeito desiste de projeto que mudaria o nome de conjunto

  
 Sonho de mais de mil famílias, Os conjunto Agripino Bernardo provavelmente será entregue nos próximos dias. Obra construída com a ajuda dos três poderes. O município com recursos próprios comprou a Fazenda concórdia e doou para o estado e a União construir o conjunto. Tudo isso aconteceu na gestão do ex- prefeito Dilson de agripino.
 Com a posse da nova gestão o prefeito Diógenes Almeida enviou para Câmara uma proposta na qual tiraria o nome do pai do ex-prefeito o saudoso Agripino Bernardo dos 3 conjuntos para colocar o nome de dois saudosos tobiense, (Adriano Teles e Jose Bispo dos Santos) que até merecem ser homenageado pela passagem brilhante em vida na nossa cidade.
 Com a divulgação do projeto de lei, a população reagiu bastante nas redes sociais e nas rádios da cidade e pediu o fim do projeto, afinal a maior obra já vista em Tobias tão sonhada e batalhada se deu na administração do ex prefeito Dilson. 
 Em consequência da reação popular o prefeito Diógenes irá pedir a retirada do projeto. A moral da história é que a população entendeu que a retirada do nome "Agripino Bernardo" se deu por uma simples perseguição e tentativa de ofuscar o ex prefeito Dilson de Agripino. Pegou mal e quem gritava "o barbudinho voltou" pode gritar " o perseguidor voltou".

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty