Dupla em atitude suspeita é conduzida ao posto policial de Lagoa Redonda

  Na manhã desta sexta-feira (04), em uma ronda de rotina a guarnição da Pm composta pelo Sargento Ramalho e o Soldado Adelmo, fez a abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Várzea dos Potes, localidade essa que devido aos assaltos que acontecerem recentemente, as rondas estão acontecendo com maior frequência. 
 Os indivíduos identificados por, Emerson Nascimento Monteiro,18 anos, residente no povoado Muniz e José Teódozio da Silva Neto residente no Brejo do Arroz, estavam em uma moto CG Titam preta 150 cc, e ao avistarem a viatura tentaram se evadir do local onde estavam, houve uma perseguição e eles foram alcançados e detidos, a moto além de está sem placa estava o chassi adulterado, após levantamento feito pela guarnição foi identificado que um dos dois elementos é suspeito de ter participado de um arrastão na cidade de Itapicuru. O caso foi entregue ao agente de policia civil João para as medidas cabíveis.
 O sociedade de Lagoa Redonda e região pode entrar em contato com o posto policial através do Cel: 75 99872-5270 esse é o contato do plantão. 

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty