Filha do ex-prefeito Dilson de Agripino passa por constrangimento enquanto fazia caminhada em via pública



 Na manhã desta terça-feira (24), a filha do ex-prefeito Dilson de Agripino,  Talita Silva, passou por um constrangimento enquanto fazia sua caminhada matinal na Av. Airto Andrade, de acordo com informação de Talita, um rapaz identificado por Paulo, teria mandado ela descer da passarela  pra fazer a caminha no asfalto, como ela não entendeu a "ordem" de Paulo, pois ela e centenas de pessoas fazem suas caminhas diariamente no local e nunca foram impedidos, ele de forma arrogante mandou ela descer mais uma vez e disse que chamaria a policia.
 Em seguida um policial militar se aproximou de forma educada e informou a Talita que ali estava acontecendo um projeto da polícia militar, e que por esse motivo as pessoas poderiam realizar as caminhadas no asfalto, pois a via havia sido interditada para o evento.
 O radialista Manezinho Amado que estava com Talita na caminhada, acredita que o constrangimento cometido por Paulo, ocorreu por questões politicas, pois Talita é filha do ex-prefeito Dilson, no Programa Bom Dia Tobias na Tobias Barreto Fm com Marcio Verlan, ainda manhã desta terça-feira, o assessor de comunicação da prefeitura Edson Lima, participou do programa e lamentou o ocorrido. 

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty