Mulher recusa sexo e é agredida pelo marido


 Uma mulher se recusou a manter relações sexuais e acabou sendo agredida pelo próprio companheiro, crime ocorrido na manhã do domingo, 19, na Barra dos Coqueiros. Recusando a prática de relações sexuais, a vítima foi acusada de possuir “amantes” e acabou agredida fisicamente. O acusado foi detido, autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
De acordo com informações da polícia, a mulher, com 50 anos de idade, começou a ser assediada por volta das 6h dentro da própria residência, onde o casal se encontrava. Quando ela se recusou a manter relações sexuais, foi acusada de manter relação extraconjugal com outros homens. O companheiro puxou os cabelos da vítima, aplicou socos e se armou com uma pá, atingindo-a em diferentes partes do corpo.

 Conforme o boletim de ocorrência, a mulher apresentou lesões no braço esquerdo e na cabeça e escoriações na face. Depois de espancá-la, o agressor trancou a vítima em um dos cômodos da casa para evitar que ela o denunciasse à polícia. O acusado só liberou a vítima quando percebeu o sangramento e a orientou a buscar assistência em um Posto de Saúde. Quando a vítima recebia atendimento, policiais militares chegaram ao local e constataram que ela teria sido espancada pelo companheiro.

 A vítima acabou revelando que o companheiro costuma ser violento quando ingere bebidas alcoólicas e que já tinha sofrido agressões físicas em outros momentos.


Por Cássia Santana

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty