Três são presos em Estância (SE) por tráfico interestadual de drogas

 Em posse de drogas e dinheiro, três pessoas oriundas de estados das regiões norte e centro-oeste do país foram presas acusadas de tráfico interestadual de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis na BR 101, em Estância (SE), durante a madrugada desta quinta-feira (9).
 Fabiana Alfonso, 22, e Guilherme Bezerra Antero, 26, são do Mato Grosso do Sul e estavam juntos com Reginaldo Dantas Guerra Júnior, 28, que é de Rondônia, em posse de entorpecentes, dinheiro, um automóvel e equipamento para clonagem de cartão de crédito. Com eles foram apreendidos R$ 900 em dinheiro.
 “Recife foi onde compraram o veículo. Pernambuco é onde se produz grande quantidade de maconha, então já vieram com grande quantidade em dinheiro e droga transportando para Campo Grande. Já sabemos quem seriam os receptadores naquela cidade. Eles não têm nenhuma relação com Estância, estavam apenas de passagem, mas estamos apurando se trouxeram droga”, afirma o delegado.
 Cerca de 500 gramas de maconha prensada, uma pequena quantidade de cocaína, haxixe e algumas cartelas de LSD foram apreendidas, além de celuares e notebooks. A maior parte da droga estava na bagagem de Fabiana, que é namorada de Reginaldo. O que ainda chamou a atenção da polícia é que eles estavam de posse de alguns cartões de crédito e do equipamento chupa-cabra, utilizado para clonagem de cartões.
 A polícia conseguiu prendê-los através de uma denúncia. Durante as investigações, foi constatado que nas suas próprias redes sociais havia fotos em que o bando ostentava drogas e grande quantidade de dinheiro. Hugo Leonardo aponta que Guilherme e Reginaldo já tinham sido presos por tráfico de drogas.
 A delegacia agora apura a participação do trio em golpes em agências bancárias. “A gente sabe que houve em alguma agência de Pernambuco, provavelmente de Recife, um golpe de R$ 80 mil. A gente descobriu isso através das próprias redes sociais utilizadas por eles. Essa prova foi colhida, vamos entrar em contato com as autoridades de Pernambuco para passar essas informações”, conclui o delegado. 

Por Fernanda Araujo

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty