Vergonha: Cantor de Alagoinhas é humilhado por seguranças no Ceasa de Simões Filho

 O cantor Andresson Costa relatou neste sábado (25) que foi humilhado, agredido e arrastado por seguranças de uma empresa privada na manhã desta sexta-feira (24), no momento em que vendia seus CDs no CEASA de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
 De acordo com o artista alagoinhense, estava com sua caixa de som adaptada nas costas para divulgar seu trabalho, no momento em que foi abordado por um dos seguranças que pediu para ele baixar o volume do som, e a solicitação foi atendida pelo cantor que continuou a vender seus Cds.
Ainda conforme o cantor, minutos depois o mesmo segurança teria voltado e pediu que ele baixasse novamente o som, e mais uma vez teria atendido o pedido, porem foram chegando mais seguranças e em seguida pediram que ele fosse até a administração do local.
 Chegando lá, segundo Andresson, dentro de um quarto começaram a lhe xingar por diversos nomes. Ainda segundo Andresson, os seguranças mandaram ele abaixar as calças e a cueca, e passaram a lhe agredir com tapa e murros.
 No relato, o cantor ainda fala que os seguranças teriam pego um pedaço de madeira para lhe bater, e neste momento saiu desesperado correndo, pedindo por socorro, sendo alcançado pelos seguranças que, lhe puxaram pelos braços e pernas, como mostra um vídeo postado nas redes sociais.

i7ba

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty