Campus Tobias Barreto coloca 27 novos técnicos em Informática no mercado

 Na última terça-feira, 28, aconteceu mais uma solenidade de formatura no Instituto Federal de Sergipe - Campus Tobias Barreto. Desta vez, vinte alunos do curso técnico subsequente em Informática participaram da cerimônia, que reuniu familiares, amigos, professores e servidores. 
 Com mais uma turma formada, o Instituto Federal de Sergipe consolida sua missão no processo de interiorização na região do Vale do Rio Real, que é de promover a educação profissional, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e cultural em nosso estado. Um exemplo disto é aluna Ocimária de Oliveira que concluiu o curso técnico em Informática e acabou de ser aprovada no curso de bacharelado em Sistema de Informação no Campus Lagarto.  
 De acordo com o diretor geral do Campus Tobias Barreto, Sérgio Filgueiras, o IFS vem conquistando inúmeros avanços e tem contribuído com o desenvolvimento dos tobienses e das regiões circunvizinhas​. "Os egressos receberam formação ampliada, não apenas no aspecto profissional, mas também no pessoal. Agora estão preparados para trabalhar em empresas públicas ou privadas". 
 Os alunos formados ingressaram no primeiro semestre de 2015. Ao todo, vinte e sete alunos concluíram o curso e, destes, vinte participaram da formatura. A cerimônia contou com a presença do vereador Magno Araújo, que estava representando a Câmara de Vereadores de Tobias Barreto.

Fonte: Ifs

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty