Polícia civil prende traficante no momento em que ele fazia pagamento das drogas, em lotérica de T. Barreto

  A polícia civil de Tobias Barreto, sob o comando do Delegado Dr. Fábio Alan, no inicio da tarde desta terça-feria (25), efetuou a prisão de Willian Pinheiro dos Santos, no momento em que ele se encontrava em uma casa lotérica da cidade, onde realizava o pagamento através de depósito bancário a outro traficante que lhe fornecia as drogas. No momento da abordagem o dinheiro foi apreendido pelos policias que foram até a casa do suspeito, na rua da pedreira nº 49, no bairro Santa Rita.
  Na residência, após uma revista, foram encontrados um revólver calibre 32 e 16 pinos de cocaína. de acordo com informações do delegado Fábio Alan, Willian é rescindente no tráfico de drogas, ele foi condenado à 8 anos de prisão, cumpriu dois e meios e estava em liberdade desde dezembro do ano passado.  
  O acusado vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, já que na residência, a esposa dele foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e quando questionado pelos policias, ela disse que no último sábado havia sido agredida por Wilian, ela  negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. 

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty