Sergipão: Itabaiana goleia o Amadense de novo e segue na liderança

  Time da terra dos caminhoneiros, o Itabaiana descarregou mais uma caçamba de gols sobre o Amadense no último domingo, 9, pela sexta rodada do Hexagonal. Em jogo realizado no estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor não quis saber de descanso diante da liderança isolada e massacrou o alviverde de Tobias Barreto por 5 a 2 – com direito a três gols de Diego Neves.
  Com o resultado, o Tricolor da Serra continua líder do hexagonal com 16 pontos – cinco a mais que o vice Confiança. Já o Amadense é o quinto colocado da tabela com quatro pontos.
  A partida foi marcada por duas longas paralisações motivadas por falta de iluminação no estádio Etelvino Mendonça, mas o ‘apagão’ prosseguiu na defesa do Amadense. No primeiro tempo, o Itabaiana abriu o placar com Diego Neves, que também ampliou logo depois. Thomas Anderson marcou o terceiro, Diego Neves fez o quarto gol e André Beleza marcou o quinto. Nos minutos finais, Tiquinho diminuiu para o Amadense: 5 a 1. E no último minuto da partida, Heverton fez gol contra o patrimônio Tricolor: 5 a 2.
  Na próxima rodada, o Itabaiana fará o clássico com o Sergipe na quarta-feira, 12. Já o Amadense visitará o Confiança no Batistão na quinta-feira, 13.

Por Igor Matheus

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty