AEUTB realiza assembleia geral extraordinária com o fim de rediscutir a dívida existente

 Mesmo tendo mais de 500 (quinhentos) filiados, a Associação de Estudantes Universitários de Tobias Barreto/SE - AEUTB realizou neste domingo, 21/05/2017, Assembleia Geral Extraordinária com apenas 44 (quarenta e quatro) associados presentes.
 A Assembleia Geral foi convocada pelo Presidente da AEUTB, Laislon Costa, em atendimento aos pedidos dos associados inconformados com o que foi ratificado pela própria Assembleia Geral.
Perguntado sobre o assunto, o Presidente da AEUTB, Laislon Costa, frisou o caráter participativo da sua gestão, bem como lamentou a ausência da maioria dos filiados.
 "Desde de quando eu assumi a Presidência da AEUTB, sempre busquei ser o mais democrático possível em minhas decisões. Foi pensando nisso que convoquei a Assembleia Geral para data de hoje. Eu precisava dar àqueles associados que estão inconformados uma nova oportunidade de discutir acerca da dívida existente, bem como escutar as ideias no sentido de solucioná-la.
 Se eu não fizesse isso, conforme o artigo 25, do Estatuto da AEUTB, esses associados inconformados precisariam representar 3/5 (três quintos) dos filiados ativos e quites em suas obrigações, o que não seria razoável em se tratando de uma gestão participativa como é a minha. Eu só lamento que, apesar das várias participações em emissoras de rádio e em redes sociais que ocorreram nos últimos dias, a ausência dos associados à Assembleia Geral tenha sido tão grande." Destacou Laislon Costa, Presidente AEUTB.



Fonte: Diretoria Executiva da AEUTB.

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty