Com sete reforços, Sergipe se reapresenta para Brasileiro da Série D

 O Sergipe iniciou nesta terça-feira sua caminhada para o principal objetivo do clube no ano: O acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Dos que disputaram o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, apenas 11 continuaram. Sete já foram contratados para se juntar ao elenco.
 O Colorado tenta pela segunda vez consecutiva o acesso à Série C. Este ano, o Colorado terá o mesmo Murici de Alagoas, o América de Natal e o Jacobina da Bahia. O alvirrubro estreia contra a equipe baiana na Quarta Divisão Nacional, no dia 21 de maio, às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina. No dia 28, faz a primeira partida em casa contra o América de Natal, velho conhecido do Nordestão deste ano, às 16h.
 Para o técnico Marcelo Vilar, contrato no meio do estadual, a manutenção de uma base foi importante para garantir as chances de acesso. Ele ainda confirmou que pediu mais reforços, que devem ser anunciados ainda esta semana.
- Fizemos uma avaliação em cima do que aconteceu com o Sergipe no primeiro semestre, no Campeonato Sergipano e na Copa do Nordeste. Fizemos uma reformulação no elenco, mantendo uma base. Eu não acredito que a gente possa começar um trabalho do zero em três semanas, com a certeza de um resultado positivo. Fizemos esta remontagem, digamos assim, levando em conta alguns aspectos, como financeiro, produção e rendimento dos atletas e também, na minha ótica, jogadores que têm um perfil de, no meu trabalho, dar um resultado mais satisfatório - afirmou Marcelo Vilar.
- A gente contratou alguns jogadores já de imediato, que foram apresentados neste primeiro dia. Estamos providenciando, no decorrer desta semana, junto com a diretoria, a contratação de outros jogadores que venham qualificar ainda mais o nosso elenco, não só na parte técnica. Gosto de jogador guerreiro, com condição física para jogar da forma que o futebol de hoje requer explicou.

Confira o elenco do Sergipe para a Série D
Goleiros: Ferreira e Jonathan
Laterais: Vicente, Carlinhos e Diogo
Zagueiros: Jonas e Alexandre
Volantes: Ramalho e Welton Heleno
Meias: Gabriel Cajano, Baco, Dinda, Rhuan, Willams Luz e Calyson
Atacante: Hiago, Lopeu e Tatu

G1

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty