Criança de 4 anos morre com suspeita de meningite, a espera de transferência no hospital de Tobias Barreto

  Uma menina de 4 anos, morreu na manhã deste domingo (14), no hospital São Vicente de Paulo em Tobias Barreto, com suspeita de meningite, segundo dona Jucielma mãe da criança, sua filha deu entrada no hospital no final da tarde de sábado, diante do quadro critico de saúde da paciente, a equipe médica tentou uma transferência desde às 20h00, mas não conseguiu; A menina não resistiu e faleceu na manhã deste domingo. Familiares ficaram revoltados pelo fato de não ter sido realizado o procedimento de transferência, o que poderia ter salvado a vida da garotinha.
 De acordo com informações um familiar da paciente, o atendimento por parte da equipe médica no hospital foi excelente, ele disse que percebeu a tristeza das enfermeiras e médico, em não ter conseguido a transferência para outra unidade, foram várias tentativas, mas infelizmente a autorização não foi concedida. Relatou revoltado o rapaz.  
 O hospital enfrenta dificuldades, nem em exames de hemograma, estão sendo disponibilizados, na unidade à mais de duas semanas, nossa equipe de reportagem tentou um contato com a direção da unidade mas não conseguiu.  

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty