Final do estadual: Ingressos para torcida do Confiança estão esgotados

 Acabaram os ingressos do jogo de volta da final para a torcida do Confiança. Como informou o GloboEsporte.com no início da semana, o Itabaiana disponibilizou 1.500 ingressos para a torcida adversária e para serem vendidos somente em Aracaju. Os bilhetes são diferenciados. Quem comprou no Sabino Ribeiro, vai ter acesso somente à área destinada ao clube proletário no Etelvino Mendonça.
 O Dragão do Bairro Industrial priorizou os sócios-torcedores até a última quarta. E nesta quinta abriu as vendas para toda a torcida proletária, que rapidamente esgotou o saldo restante de ingressos para o jogo que vai definir o campeão sergipano 2017.
 Em menos de duas horas, torcida do Dragão esgota o saldo de ingressos destinados ao público geral. Foram 3 dias de vendas, sendo 2 exclusivos aos sócios-torcedores. A carga destinada à torcida proletária foi de 1500 ingressos - informou o clube em rede social oficial.
 Confiança e Itabaiana duelam no Etelvino Mendonça no próximo sábado, às 16 horas. No primeiro jogo, na Arena Batistão, tudo igual, 1 a 1. Portanto, no segundo, o Tricolor da Serra joga pelo empate por ter feito melhor campanha.


G1-Se

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty