Hospital do Câncer de Barreto abre clinica no município de Lagarto

 O senador Eduardo Amorim (PSC), anunciou na manhã desta segunda-feira (08), uma boa noticia para a população sergipana, principalmente aos pacientes de Lagarto e Itabaiana.
 As informações passadas pelo senador são de que o Hospital do Câncer de Barreto, irá instalar um clínica no município de Lagarto, além de manter um caminhão equipado para fazer atendimento preventivos de exames de câncer.
 Amorim explicou que a clínica será inaugurada em junho em Lagarto e que o caminhão chega a Sergipe e começa o atendimento durante a festa do caminhoneiro em Itabaiana.
O senador explicou ainda que o caminhão com todo equipamento para a realização de exames irá atender todo o agreste e região sul do estado.
 Durante a entrevista que concedeu ao programa jornal da Ilha, Eduardo Amorim também falou sobre política e afirmou que a oposição "não tem comandante. O que eu digo é que no nosso bloco é assim, não tem líder. Tudo é discutido de forma democrática. Portanto quero dizer que não to preocupado com comando", explicou o senador.
 Amorim falou ainda que o trabalho que vem sendo feito pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB) e André Moura (PSC), e outros "são legítimos. Ninguém é melhor que ninguém. Eu acho que o momento é de trabalhar pela população, de atender as reivindicações dos prefeitos, enfim é hora de trabalhar", disse Amorim.
 Para o senador, "ser oposição é renunciar às benesses palacianos. Nós não fazermos oposição apenas por fazer. Nós cobramos e fiscalizamos porque foi para isso que o povo nos deu o poder", conclui Amorim.

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty