Imagens da Escola Telma torna mentirosa fala do prefeito Diógenes Almeida

 A sociedade tobiense foi pega mais uma vez de surpresa com a disfarçada fala do atual prefeito, DIÓGENES ALMEIDA, na última sexta-feira, por ocasião da inauguração da praça no Povoado Riacho Fundo, construída na gestão do ex-prefeito Dilson de Agripino-PT.
 Segundo DIÓGENES ALMEIDA, em apenas cinco meses de governo, ele reformou treze escolas, enquanto ex-prefeito Dilson não construiu uma sequer em oito anos.
 O prefeito DIÓGENES ALMEIDA parece que teve uma crise de memória, respeito a história e lucidez de cidadania. Por falha própria ou de assessoria, bem que podia consultar os arquivos do site Portal Tobiense, que no dia 08 de Agosto de 2014, publicou a seguinte matéria:
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS EM TOBIAS BARRETO
 Na tarde desta sexta-feira 08, foi reinaugurada após uma ampla reforma, a escola municipal, Telma de Souza Almeida, que foi praticamente reconstruída, e seguiu o novo padrão do Ministério da Educação. A escola conta com 09 salas forradas com piso de alta resistência, laboratório de informática, sanitários modernos, cantina espaçosa, corredores amplos, dois pátios, depósito e novo portão de entrada, com um melhor acesso.
 Na ocasião também foi inaugurada a quadra de esportes coberta, ao lado da escola, mais uma obra de qualidade que proporcionará aos nossos jovens um espaço amplo para a pratica de esportes, que também é uma das prioridades da administração municipal.
 Participaram das solenidades de entrega o prefeito Dilson de Agripino, o vice prefeito Nailson Gama, secretários do município, vereadores, professores, alunos e demais membros da sociedade.
 As fotos abaixo e o dia a dia da população que vivenciou não apenas reforma da escola Telma de Souza, como dezenas de outras reformadas e ampliadas pelo ex-prefeito Dilson de Agripino-PT, só tem a lamentar fala desesperada do prefeito Diogenes Almeida, conforme áudio abaixo.

A Título de Informação: 
Reformas com implantação de área de recreação "quadras" na gestão de Dilson. 
# Roma
# pau de Colher
# Candeias
# Campo Pequeno
# Agrovila
# Barriga (quase 100%)
# Campestre
# Capitoa (quase 100%)
# Taquara
# Macacos
# Curtume
# Poco da Clara
# Sariema
# Monte Coelhos
# Pilões
# Alagoinhas
# Queimada Grande
#Saquinho
#Água Boa
Construção das escolas
# Brasilia
# Sutero
# Pitombas
Obs: Só nos povoados
Na sede:
Construção da Creche Antonia de Oliveira Silva "Tia Toninha" Creche;
Reformas:
# Colégio do Monsenhor B. Raposo;
# Telma de Souza Almeida (implantação de quadra coberta);
# Iraildes Padilha;
# Jardim de Infância Joana Ramos;
# Nicodemos Correia Falcão "Padre Pedro"
# Paulo Freire


Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty