Jovem de Tobias Barreto é assassinado por causa de ciúmes em Salvador

 Jhonatan dos Reis Lima, 27 anos, natural de Tobias Barreto-SE, conhecido pelo apelido de Pato, foi morto covardemente na noite de segunda (01/05), por volta de 21h55, na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, no Conjunto Eunice Weaver, no bairro de Águas Claras. Ele foi baleado no pescoço com um tiro de pistola ponto 40.  
 Em contato com o Informe Baiano, uma testemunha que presenciou toda situação e pediu reserva, disse que a vítima estava com um amigo em um bar, que fica próximo a Churrascaria Bode na Brasa, quando um rapaz, que é filho de um policial, “cismou que Jonathan estava olhando para sua namorada”.    
 “A dona do bar alertou Jhonatan para ele ir embora, que não queria problema no local. Jonathan nem sabia o que estava acontecendo, mas atendeu. Quando ele estava chegando com o amigo na moto, o rapaz já estava esperando ele e deu um soco no rosto. Ele caiu no chão. Em seguida surgiu um outro homem com uma pistola, que é vizinho do agressor e deu um tiro no pescoço de Jonathan”, revelou.  
 Ainda segunda a testemunha, a vítima correu na direção oposta com o objetivo de tentar escapar, enquanto populares conversavam com o atirador.
 “Foi aí que Jhonatan, vendo que estava sangrando muito, retornou para sua moto em busca de socorro e caiu ao chão agonizando. Ele foi amparado pelo seu amigo, mas não resistiu. Os assassinos, então, adentraram o condomínio, pegaram um veículo e fugiram em alta velocidade. O atirador morava no condomínio e o pessoal aqui disse que era policial”, afirmou.  
 Os nomes dos autores do crime não foram revelados pela testemunha. Jhonatan trabalhava como motorista em uma fábrica de plástico na BR-324 e morava com o pai, um idoso com problemas cardíacos. Sua família é de Tobias Barreto, no estado de Sergipe. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e acompanha o caso.

Informações: InfomeBaiano 

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty