PM que trabalha em Tobias impede assalto a ônibus e tem arma roubada em Aracaju

 Mais uma ocorrência de assalto a ônibus foi registrada em Aracaju. Dessa vez, um policial militar que trabalha no 11º BPM em Tobias Barreto, conseguiu impedir o roubo aos passageiros, mas teve a arma levada pelo acusado. O crime ocorreu às 23h dessa última quarta-feira, 24, quando o veículo passava pela avenida Desembargador Maynard. Instantes depois, o homem foi preso na rua Acre.
 O acusado entrou no ônibus ameaçando o motorista e dizendo que, se ele não ficasse quieto, mataria a cobradora. Nesse momento, um policial militar que estava dentro do veículo entrou em luta corporal com o homem, que deu coronhadas no PM. O acusado só não conseguiu disparar contra o policial porque a trava de segurança da arma estava acioanada. Assustado, um passageiro quebrou o vidro da janela para sair do ônibus.
Prisão
 Após o crime, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas e conseguiram prender o acusado, identificado como Lindomar do Carmo Oliveira, 34, na rua Acre, no bairro Siqueira Campos com a pistola roubada na cintura. No momento da  prisão, ele estava em companhia de outro homem que também foi preso.
 Lindomar do Carmo foi levado para a Delegacia Plantonista Norte e autuado em flagrante por roubo tentado e tentativa de homicídio.
Morte em ônibus
 Na noite da terça-feira, 23, um assalto a ônibus terminou em morte. No veículo havia um policial militar à paisana, que deu voz de prisão aos acusados, mas não foi obedecido. O PM disparou e um deles foi atingido e veio a óbito. Nenhum passageiro ficou ferido.

Por Jéssica França


Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty