Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento com assassinos em Tobias Barreto

 Na última quinta-feira (4), policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (11°BPM) efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com indivíduos ligados a um assassinato ocorrido na semana passada, na cidade de Tobias Barreto. Na ação, os policiais efetuaram as prisões de Valdir de Jesus Filho e Lucas Alves dos Santos, além de apreenderem duas armas de calibres 22 e 32, respectivamente.
 Segundo o 11°BPM, os detidos estavam escondendo armas que, segundo eles, haviam sido repassadas por Wellington, suspeito de participar do homicídio. “Também foram encontrados um simulacro de revólver (arma de material plástico), duas tocas ninjas (balaclavas) e munições”, acrescentou a PM.
 Com as armas apreendidas, o 11°BPM atingiu a marca de 20 armas de fogo e mais de 110 munições apreendidas mediante ações policias nesses primeiros cinco meses de 2017. O citado batalhão ainda acrescentou que o envolvido no crime já foi preso por agentes da Polícia Civil de Tobias Barreto, e que as investigações terão continuidade sob o comando do Delegado Fábio Pimentel.

Fonte: 11º BPM/PMSE

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty