Policial sergipano mata quatro assaltantes em ônibus

 Na madrugada desta terça-feira, 9, um policial civil sergipano conseguiu evitar um assalto a um ônibus interestadual, que faz a linha Maceió – Petrolina. Durante a viagem, na cidade de Cabrobró, em Pernambuco, o veículo foi interceptado na pista por um carro de cor branca.  
 Suspeitando que se tratava de uma ação criminosa, o agente solicitou que os demais passageiros fossem para o fundo do ônibus. Eram cinco suspeitos, e um deles permaneceu dentro do automóvel. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o motorista foi abordado pelos assaltantes, que o questionaram sobre a presença de policiais no veículo.  
 Ao se dirigir para onde se encontravam os passageiros, o policial efetuou disparos em três deles. O quarto, que ainda subia no ônibus, também foi alvejado. Todos foram a óbito no local, exceto o que ficou dentro do carro, que conseguiu fugir.  
 Além dos acusados do crime, ninguém ficou ferido. Abalado, o motorista não conseguiu dar prosseguimento à viagem, e o policial civil assumiu a direção do transporte até a cidade mais próxima, para buscar reforços.  
 O agente é lotado da cidade de Poço Redondo, no alto sertão sergipano. As investigações e buscas sobre o suspeito que conseguiu fugir serão assumidas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty