Secretário municipal de Tobias Barreto está com pedido de aposentadoria por invalidez protocolado a mais de um ano; Como é possível o mesmo está no cargo?

 Secretário de confiança da administração do Prefeito Diógenes Almeida está com um pedido de aposentadoria por invalidez protocolado no INSS desde ano passado. Afirmando que não tem condições físicas de caminhar, exercer qualquer função laborativa ao trabalho como também incapacidade de se locomover agravado por uma série de doenças, trombose, diabetes que comprometem sua qualidade de vida. Quanto a isto estamos totalmente solidários com seu estado e desejamos realmente consiga alcançar melhora de saúde pessoal.
 Mas o questionamento do programa é este; Se o secretário está com todo este procedimento encaminhado para se aposentar por invalidez como afirma seu pedido ao INSS:
 QUEM recebe seus salários ???
 Como é Feito o pagamento de seus vencimentos???
 É feito sem assinatura de contra cheques ...é em dinheiro ...outra pessoa o recebe e repassa o valor para o secretário.
 Pois basta um simples contracheque assinado pelo mesmo de recebido para o INSS indeferir seu pedido de Invalidez.
 O mesmo não pode ter vínculo Empregatício algum pois impugna seu pedido... 
 Ou seja se o INSS souber que ele está trabalhando cancela seu pedido, anula e indefere.
 Portanto se ele está trabalhando mesmo que seja como voluntário está enganando o INSS, o velho jeito de administrar de Diógenes que sabendo desta situação está contribuindo para que o atual secretário seja prejudicado e não consiga seu benefício de aposentadoria mantendo-o na pasta.
 Assim conseguimos entender esta secretaria vai de mal a pior, pois seu secretário é para o INSS invalido, ”Se é invalido nada pode fazer nada ,“ Sua secretaria vem  destruindo os Eventos ,funções e calendários rotineiros, por seu estado físico que reflete totalmente em sua secretária que administra.
 E ai prefeito Diógenes...,seu secretário para o INSS é invalido 
 É o que ele está afirmando para o INSS que não pode  trabalhar ,ou fazer nada desde ano passado, mas está trabalhando todos os dias.


Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty