Série D: Itabaiana leva goleada do Fluminense-BA

 O Itabaiana não começou nada bem sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 21, pela primeira rodada da competição, o Tricolor da Serra foi pisoteado pelo placar de 4 a 1 pelo Fluminense de Feira de Santana em pleno estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.
 Com o placar, o Itabaiana começa o torneio na lanterna de sua chave sem pontos ganhos. Na próxima rodada, no domingo, 28, o Tricolor visitará o Campinense-PB no estádio Amigão, em Campina Grande.
 Na primeira etapa, os atacantes Diego Neves e Paulinho Macaíba perderam grandes chances de abrir o placar para o Itabaiana – e as oportunidades fizeram falta. E aos 34, após contra-ataque, quem abriu o marcador foi o time visitante: após contra-ataque, Rafael Granja empurrou para as redes - Fluminense 1 a 0.
 Na segunda etapa, o Fluminense ampliou. Logo aos sete minutos, João Neto aproveitou vacilo da zaga e colocou nas redes: 2 a 0. Aos 9, porém, o juiz marcou pênalti para o Itabaiana. Na cobrança, Paulinho Macaíba cobrou e converteu: 2 a 1. Mas o início da reação foi frustrada logo: aos 17, Jean chutou de longe, a bola bateu em Rafael Granja e morreu nas redes - Fluminense 3 a 1. E não foi tudo. Aos 40, Rafael Granja deixou mais um: após troca de passes, o astro da partida tocou no cantinho e ampliou para o Fluminense - 4 a 1.


Com informações da AM 540

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty