Descaso: Areia de construção no meio da rua provoca acidente em Tobias Barreto

  A população de Tobias Barreto pede uma solução para um problema que aumenta a cada dia. É comum ao transitar pelas ruas e avenidas da cidade encontrar areia, tijolos, britas, cascalhos, telhas e outros materiais usados na construção civil depositados em calçadas e muitas vezes até mesmo nas ruas.  
  O fato é que além de atrapalhar o transito de pedestres nos passeios públicos, o trêfego de veículos também fica comprometido com os materiais que ficam obstruindo grande parte das vias. Outro fator é que o perigo de acontecer acidentes torna-se constante, levando em consideração que o espaço para "cruzar" veículos, por exemplo, fica limitado.
  Na noite desta quarta-feira (14), um cidadão que transitava de moto pop na rua Elias Felipe, acabou derrapando e caindo devido a areia que está no meio da rua, em frente à um imóvel que está sendo reformado. O cidadão ficou com ferimentos nos braços e nas penas e foi levado para hospital da cidade. A moto do jovem foi danificada com a queda.  
  Agora vem o questionamento, quem vai pagar o prejuízo? A prefeitura que não fiscaliza esse tipo de situação? Ou será o dono da obra?



Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty