Secretaria de Educação altera data de realização dos exames supletivos

  Todas as provas dos níveis fundamental e médio serão aplicadas no próximo dia 16 de julho, nos municípios de Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Gararu e Nossa Senhora da Glória
  Devido à grande demanda de inscrições, a Secretaria de Estado da Educação alterou, por meio do edital de retificação Nº13/2017, publicado nesta segunda-feira, 29, a data de aplicação das provas dos exames supletivos do primeiro semestre deste ano, que serão realizadas agora no próximo dia 16 de julho.
  Está apto a participar dos exames supletivos o candidato que possuir a idade mínima de 15 (quinze) anos completos para o ensino fundamental e a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos para o ensino médio, até a data de realização da prova. O candidato inscrito deve participar de todas as etapas de realização dos exames, conforme cronograma estabelecido no Edital nº 13/2017, disponível no Portal da Secretaria de Estado da Educação.
  No ato da inscrição o candidato pode escolher realizar a prova do ensino fundamental ou a prova do ensino médio, e ainda optar em fazer todas as provas obrigatórias para o nível de ensino pleiteado e/ou parte delas.
  Os conteúdos programáticos dos exames supletivos do ensino fundamental e do ensino médio estão disponíveis no endereço eletrônico da Seed: www.seed.se.gov.br/supletivo.

Locais e horários
  A aplicação das provas dos exames supletivos de níveis fundamental e médio serão realizadas nos municípios de Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Gararu e Nossa Senhora da Glória.
  As provas objetivas e a prova de redação iniciarão às 9h, serão aplicadas em unidades de ensino da rede pública estadual e terão a duração de 4h, conforme o edital. O candidato deverá comparecer ao local indicado, com uma hora de antecedência, portando o comprovante de inscrição e documento oficial e original de identificação com foto, levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Resultado
  O resultado oficial será divulgado pela Secretaria de Estado da Educação, no dia 18 de agosto, por meio do Departamento de Educação (DED/Seed), e também no endereço eletrônico: www.seed.se.gov.br/supletivo.

Nenhum comentário

Portal Tobiense

Beauty