Confiança vence o ASA por 2x1 e conquista a classificação

 Com gols de Tito e Frontini o Confiança desbancou o ASA de Arapiraca, em uma partida com portões fechados, na casa do adversário e conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Na primeira partida do mata-mata o Dragão terá pela frente o São Bento de Sorocaba.
 O time proletário esteve bem perto da zona de rebaixamento e quando a torcida já desanimava, aos 45 do segundo tempo, o dragão do bairro Industrial ressurge das cinzas e entra em uma nova fase onde só a vitória interessa. O time chegou aos 25 pontos com com seis vitórias, sete empates e cinco derrotas na competição. Reconquistou a confiança da torcida e entrou na briga pelo acesso à série B. É hora de volta a cantar "vamos subir dragão".
O jogo
 O jogo iniciou com o Confiança indo para cima do ASA a qualquer custo. Aos 10 minutos, Everton cruzou rasteiro na área e Álvaro chutou para fora, assustando o goleiro Andrezon. De tanto se jogar ao ataque, o Confiança obrigava o Alvinegro a dar chutões para qualquer lado do campo, afim de afastar o perigo. Em um desses chutões, a bola foi para escanteio aos 12 minutos. Na cobrança, Diogo colocou a bola na cabeça de Tito e o camisa dez testou para o fundo do gol, abrindo placar no Coaracy da Mata Fonseca. 
 Após sofrer o gol, o ASA não conseguia passar do meio campo adversário, e se prendia no setor defensivo. O Fantasma só voltou a atacar perto da metade do primeiro tempo, justamente quando conseguiu o empate, aos 21 minutos. Márcio Telê chutou forte,  Genivaldo espalmou e o atacante alvinegro pegou o rebote empatando a partida.
Tito continuava levando perigo ao gol alagoano. Aos 29 ele chutou uma bomba e a bola foi para fora, passando muito perto. Nos últimos dez minutos da primeira etapa, o Alvinegro conseguiu trocar passes no campo do Dragão, e pressionou bastante o adversário, mas o placar não mudou.
 No segundo Tempo, sabendo que só a vitória garantiria sua classificação, o técnico Ailton Santos, do Confiança, colocou o artilheiro Frontini no lugar de Gilsinho. Entretanto, foi o ASA que primeiro chegou próximo da virada. Aos 9 minutos, Marcio Telê aproveitou a falha da zaga, e chutou dentro da área, mas o goleiro Genivaldo salvou o Confiança.
Se Genivaldo salvava atrás, Tito e Frontini incomodavam no ataque. Aos 19, Tito invadiu a área de frente para Anderzon. O atacante tentou servir Frontini, que estava melhor colocado, mas errou e a zaga afastou o perigo. Porém, dois minutos depois, aos 21, novamente em cobrança de escanteio de Diogo, Frontini de cabeça fez o gol da vitória do Dragão.
 Aos 28, Frontini acertou o travessão, após pegar o rebote de Andrezon. Nos 15 minutos finais foi só pressão do ASA. Aos 32, Rafael Tavares arriscou um chute forte e obrigou Genivaldo a mandar para escanteio. Nos cinco minutos seguintes, o ASA teve vários escanteios a disposição e o goleiro Genivaldo foi afastando todos os perigos para o Dragão.
 A partida ainda durou até os 50 minutos, mas o Alvinegro não conseguiu o empate e se despediu da Série C com mais uma derrota na competição e na lanterna do Grupo A. 

*Com informações da Gazeta Web

   

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2573,educação,47,entretenimento,794,esportes,517,eventos,4,Itabaianinha,35,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,89,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1805,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,785,política,313,Riachão do Dantas,8,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,677,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Confiança vence o ASA por 2x1 e conquista a classificação
Confiança vence o ASA por 2x1 e conquista a classificação
https://4.bp.blogspot.com/-S6nuB4plT6g/WbWySK8ICaI/AAAAAAAA5_U/p4QCzbJy41gXqoQyfPq-zvUCIbia1TQ3gCLcBGAs/s320/thumb%2B%25281%2529.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-S6nuB4plT6g/WbWySK8ICaI/AAAAAAAA5_U/p4QCzbJy41gXqoQyfPq-zvUCIbia1TQ3gCLcBGAs/s72-c/thumb%2B%25281%2529.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2017/09/confianca-vence-o-asa-por-2x1-e.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2017/09/confianca-vence-o-asa-por-2x1-e.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar