Voo regular entre Aracaju e Buenos Aires inicia em 4 de novembro

 Sergipe passará a ter voos regulares para Buenos Aires, capital da Argentina, primeiro destino internacional regular do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, a partir de 4 de novembro deste ano. O novo destino aéreo é fruto da assinatura do Termo de Acordo entre o governo do Estado com a Gol Linhas Aéreas, ocorrida nesta quinta-feira (14).
 O voo realizado pela Gol fará escala em Salvador e o tempo médio de viagem até a capital argentina será de quatro horas e meia, já contando com a escala. A aeronave será um Boeing 737-800.
 O governador Jackson Barreto destacou o novo destino aéreo regular como um “marco”. “É um dia histórico. O primeiro voo internacional saindo de Aracaju. Esse voo da Gol tem uma importância fundamental, porque nos coloca no cenário internacional. É um avanço muito grande. Resultado do trabalho do nosso Governo para fortalecer cada vez mais o turismo. Estamos investindo, atualmente, mais de R$ 100 milhões nessa área, para criar mais opções, mais destinos para aqueles que visitam o nosso estado”, afirmou.
 Para o diretor de Relações Institucionais da Gol, Claudio Neves Borges, a nova operação abrirá as portas do estado para os países do Mercosul. “A Gol tem a honra e privilégio de ser a primeira linha aérea a fazer o voo internacional regular no estado de Sergipe. A gente vê com muito bons olhos essa iniciativa. Fizemos uma pesquisa de mercado que prova que existe uma demanda reprimida para o estado. É notório que, ao lançar o voo, a gente espera uma explosão dessa demanda e prevemos isso com um ponto extremamente positivo para o estado”.
Incentivo
 Para viabilizar a operação, o governo do Estado concedeu incentivo no QAV (querosene de aviação), reduzindo a alíquota do ICMS incidente para 6%. Claudio Neves elogiou o esforço do Estado para viabilizar o procedimento.
 O secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, explicou que a implantação do voo garantirá um maior número de turistas argentinos no estado. “A expectativa é que tenhamos entre 500 a 600 argentinos todos os meses visitando o nosso estado, para ocupar nossos hotéis e restaurantes e movimentar toda a cadeia produtiva do turismo”.

Com informações da ASN

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2645,educação,48,entretenimento,813,esportes,521,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,96,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1826,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,807,política,319,Riachão do Dantas,10,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,713,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Voo regular entre Aracaju e Buenos Aires inicia em 4 de novembro
Voo regular entre Aracaju e Buenos Aires inicia em 4 de novembro
https://2.bp.blogspot.com/-QkYxYQBf6Js/Wb2LG7FAkyI/AAAAAAAA6Gw/pTEJ7l9YaQcBred2og124cjNb2jhB_rbwCLcBGAs/s320/grande-aeroporto_aracaju_divulgacao_setur.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-QkYxYQBf6Js/Wb2LG7FAkyI/AAAAAAAA6Gw/pTEJ7l9YaQcBred2og124cjNb2jhB_rbwCLcBGAs/s72-c/grande-aeroporto_aracaju_divulgacao_setur.JPG
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2017/09/voo-regular-entre-aracaju-e-buenos.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2017/09/voo-regular-entre-aracaju-e-buenos.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar