Dos Deputados Sergipanos apenas André Moura votou a favor do arquivamento da denúncia contra Temer

  A maioria dos deputados federais sergipanos votaram a favor do prosseguimento da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). Mas não foi suficiente. Temer recebeu 251 votos a favor e 233 contrários, 25 ausências e 2 abstenções e escapou do afastamento. A base governista precisava de 172 votos para impedir a admissibilidade da denúncia.
 A votação da bancada sergipana teve início com Adelson Barreto (PR). “Em sintonia com o povo sergipano e o povo brasileiro, votamos mais uma vez pela investigação do presidente Temer”, discursou de forma sucinta o parlamentar.
 Depois foi a vez de André Moura (PSC), o único que defendeu o arquivamento da denúncia. “Em nome da estabilidade econômica, da retomada da geração de emprego e, acima de tudo, em respeito ao povo brasileiro de uma denúncia inepta e irresponsável, eu voto sim”.
 Fábio Mitidieri (PSD) veio logo na sequência. Inflamado, ele disse que o arquivamento é uma “vergonha”. “Presidente recebe empresário na calada da noite para ouvir confissão de crime e dizem que tem de mantê-lo. O presidente tem assessor recebendo mala de dinheiro e a maioria dessa Casa diz que está tudo normal. Vergonha o que o povo brasileiro sente hoje e eu não vou colaborar com essa vergonha”, bradou ele.
 O deputado João Daniel (PT) também queria a “cabeça” de Temer. “Votando pela coerência e em defesa pela classe trabalhadora, do povo sergipano e do Brasil, não ao golpe continuado, em defesa da soberania nacional, fora Temer”.
Rapidamente subiu à tribuna Jony Marcos (PRB), em tom hostil. “Senhor presidente, lembre-se do meu estado de Sergipe, o pequeno estado. Votei Não na primeira e voto Não na segunda”.
 Valadares Filho foi o último a votar e acompanhou a maioria. “O nosso povo não aguenta mais a velha política. O presidente precisa ser investigado!”
Fábio Reis (PMDB) e Laércio Oliveira (SD) estavam ausentes por licença médica.
 A Denúncia
 A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou Temer em setembro por obstrução de justiça e organização criminosa e também outros seis políticos do PMDB, entre eles Moreira e Padilha, mas esses apenas pelo segundo crime.

Ajn1

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2646,educação,48,entretenimento,813,esportes,521,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,96,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1826,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,807,política,319,Riachão do Dantas,10,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,714,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : Dos Deputados Sergipanos apenas André Moura votou a favor do arquivamento da denúncia contra Temer
Dos Deputados Sergipanos apenas André Moura votou a favor do arquivamento da denúncia contra Temer
https://3.bp.blogspot.com/-bgwXw4dMfVE/WfE6KP3320I/AAAAAAAA6hM/iMlZU4ipQ10V-xYYRXQaAtk2oyUZYp7KwCLcBGAs/s320/Deputados-2.jpeg
https://3.bp.blogspot.com/-bgwXw4dMfVE/WfE6KP3320I/AAAAAAAA6hM/iMlZU4ipQ10V-xYYRXQaAtk2oyUZYp7KwCLcBGAs/s72-c/Deputados-2.jpeg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2017/10/dos-deputados-sergipanos-apenas-andre.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2017/10/dos-deputados-sergipanos-apenas-andre.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar