SITUAÇÃO MORDE A LÍNGUA NAS MENTIRAS SOBRE O FINAL DO PROGRAMA “A VOZ DO POVO”

 Ontem (28), o Programa “A Voz do Povo”, da Tobias Barreto FM, encerrou o seu primeiro ciclo. Porém, o que o grupo político comandado pelo prefeito faz de contas, Diógenes Almeida, ainda não entendeu, é que “A Voz do Povo” não é tão somente um programa de rádio, mas sim uma filosofia de vida que atrai sonhadores e guerreiros por uma Tobias melhor. Sejam eles da oposição ou situação, prova disto são os inúmeros adeptos ao projeto “A Voz do Povo” que são situacionistas e foram financiadores da campanha política de Diogenes Almeida. 
 A SITUAÇÃO, através de jornalistas, radialistas e respectivos pseudos, orquestrou comentários em torno de um suposto racha entre Toinho Nery e Dilson de Agripino, dizendo até que “A zebra racharia com Dilson e estaria - sem Dilson de Agripino- nas eleições em 2018”. 
 Em seguida, vendo ter sido comentários infundados e não bem recebidos pela sociedade, tentou orquestrar que o motivo da saída seria tão somente o fato de Toinho Nery precisar “preparar” uma possível candidatura a deputado em 2018, mais uma vez o público não acompanhou a música. E, por último, já sem repertório convincente, apelou em culpar os “processos” que alguns jornalistas receberam, a exemplo deste que vos escreve. (Esquecendo eles que processo não é condenação!)
 Diante de tantas inverdades manipuladas por quem no passado orquestrou uma história parecida, ou igual, a equipe do “A Voz do Povo”, comandado por Toinho Nery, e que tem como coadjuvantes este jornalista, Leonardo Leal, e Bira, registrou no encerramento do programa qual seria o próximo passo do trio: continuará com “A Voz do Povo”, porém fora do rádio! 
 O projeto inicial, de estar no rádio, já foi concluído. Hoje Tobias Barreto reconhece que é gerido por uma fraude, um prefeito que mentiu nas eleições com o único intuito de poder manipular a massa e chegar ao poder, e que para isso usou de artimanhas já vistas no passado, em sua própria gestão, mas esquecida pela maioria da população. 
 Diógenes Almeida hoje é reconhecido nas ruas como um prefeito fraco, ignorante, mentiroso e que usa do “poder”, às vezes recheado de ignorância e causando medo, para impor a sociedade sua cartilha ditatorial. Ou seja, impõe regras e leis próprias, características de um ditador. 
 Porém, no rádio, “A Voz do Povo” conseguiu empoderar a sociedade na luta por uma cidade livre da corrupção de prefeitos mentirosos e conseguiu implantar, novamente, a esperança nos corações tobienses. 
 Ou seja, o papel no Rádio foi cumprido e agora o programa vai in loco, nas casas, conhecer e saber quais são as dores e efeitos que 10 meses de fraude, 4 meses de salários atrasados, que falta de medicamento, que compras superfaturadas, que coleta de lixo irregular, que demissões em massa, e muitos outros absurdos causaram à sociedade. 
 Como diz um conhecido ditado árabe: apesar de os cães ladrarem, a caravana segue o seu caminho, ou seja, nada irá impedir que a caravana siga o seu rumo. 


Leonardo Leal | Jornalista 2217/SE

COMENTÁRIOS

Nome

Amadense,23,arrastão,1,Bolsa Família,9,Cisternas na Escola,1,cultura,17,danos morais,1,Descaso,6,destaques,2645,educação,48,entretenimento,813,esportes,521,eventos,4,Itabaianinha,38,Itabaianinha FM,152,Itapicuru,96,Mostra literária,3,mundo,222,notícias,1826,Pedro Meneses,9,PIS/Pasep,1,Poço Verde,55,polícia,807,política,319,Riachão do Dantas,10,Rio Real,13,Simão Dias,2,tecnologia,8,Tobias Barreto,713,turismo,1,vaquejada,1,vídeos,19,
ltr
item
Portal Tobiense : SITUAÇÃO MORDE A LÍNGUA NAS MENTIRAS SOBRE O FINAL DO PROGRAMA “A VOZ DO POVO”
SITUAÇÃO MORDE A LÍNGUA NAS MENTIRAS SOBRE O FINAL DO PROGRAMA “A VOZ DO POVO”
https://3.bp.blogspot.com/-jySk4s6nm1c/WfXzHCtd5XI/AAAAAAAA6ik/RxgUn70kzzYWYXyAm_ZhJ1CoLkBO1q_DwCLcBGAs/s320/b6ec23c6-b97d-4d3f-a5d3-bef613e372e7.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-jySk4s6nm1c/WfXzHCtd5XI/AAAAAAAA6ik/RxgUn70kzzYWYXyAm_ZhJ1CoLkBO1q_DwCLcBGAs/s72-c/b6ec23c6-b97d-4d3f-a5d3-bef613e372e7.jpg
Portal Tobiense
http://www.portaltobiense.com.br/2017/10/situacao-morde-lingua-nas-mentiras.html
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/
http://www.portaltobiense.com.br/2017/10/situacao-morde-lingua-nas-mentiras.html
true
1696021387069615240
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar