17º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe acontecerá em Tobias Barreto

0
63

Depois de dois anos sem acontecer, em 2018 o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), trará para os profissionais o retorno do Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe. O evento, que está na 17º edição, tem como proposta congregar a classe contábil do interior do Estado, aprimorar conhecimentos e gerar troca de experiências.

 

“O evento sempre foi um grande sucesso pois valorizava os profissionais do interior e focava na integração entre eles. Neste sentido, o retorno do Encontro só reforça o nosso compromisso de interiorizar as ações do CRCSE”, explicou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

O presidente falou também sobre a escolha da cidade de Tobias Barreto para sediar mais uma edição do evento. “Tobias Barreto é uma cidade muito promissora, com um grande número de profissionais e não poderia ter tido uma escolha melhor, pois é uma cidade importante para toda a região”, finalizou.
De acordo com a representante do Conselho na Região Centro-sul II, Cíntia da Silva de Lima, ter Tobias Barreto como sede foi uma forma de reinserir o Município no mapa da contabilidade e alertar os profissionais para participação ativa no Conselho de classe.

“Eu, como representante da Região, fico muito feliz em ver um evento desse porte acontecendo em um município do interior, e possibilitando que outras pessoas conheçam a minha cidade. É essa a relação que nós profissionais contábeis precisamos ter, de interagir com nossos colegas, participar de eventos, trocar experiências e ideias, e nos unir para valorizarmos ainda mais a nossa profissão”, frisou Cíntia.

A vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, Gilvânia Nascimento ressaltou a importância da interiorização dos eventos do Conselho. “O profissional do interior tem a mesma necessidade de aperfeiçoamento que o profissional da capital. Assim, levar eventos como este ou curso para o interior significa que estamos qualificando nossos profissionais sem nenhuma distinção. O objetivo de nossa gestão é aproximar cada vez mais o profissional do sistema CFC/CRC`s”.

O 17º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe acontecerá nos dias 30 de novembro e primeiro de dezembro na cidade de Tobias Barreto, cujas inscrições para já estão abertas e em breve o CRCSE divulgará a programação completa.

 

Incrições, clique AQUI!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.