SEMANA DA PÁTRIA 7 de Setembro está suspenso em todo o Estado de Sergipe

0
325
Por meio do Decreto Nº 40.644, o governo estadual decidiu suspender as solenidades alusivas às comemorações cívicas presenciais da Semana da Pátria.
O decreto, publicado em 12 de agosto, no Diário Oficial do Estado, considera a declaração de emergência em Saúde Pública de importância Internacional, pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.
O documento está em conformidade com o disposto nos Decretos nºs 40.560, de 16 de março de 2020, 40.567, de 24 de março de 2020, 40.577, de 16 de abril de 2020, e demais Decretos, objetivando o enfrentamento e a prevenção à epidemia causada pela Covid-19.
O governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura(Seduc), planeja ações para celebrar a Semana da Pátria, com atividades não presenciais, que despertem e reforcem em todos os sergipanos o orgulho e o amor pela nação.
Fonte: ASN

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.