A VERDADE DOS FATOS SOBRE A PRAÇA DA JUVENTUDE

Recentemente a nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo do ex-prefeito de Tobias Barreto Dílson de Agripino.  

No vídeo ele aparece atacando e culpando a gestão atual pela paralização da Praça da Juventude que fica localizada no conjunto Irmã Dulce em Tobias Barreto (SE). Porém, o ex-prefeito acabou pagando mico. Dílson, não se atentou ao fato de que, foi ele mesmo que pagou quase um R$ 1.200.000,00 (um Milhão Duzentos Mil Reais) para construção. Além de realizar todo o processo de contratação da praça e quase nada saiu do papel.

 

O Órgão de Controle externo a CGU, identificou várias irregularidades, dentre elas, pagamentos a empresa sem a devida Liberação da Caixa econômica. E o mais grave, o relatório apontou que houve fraude no procedimento licitatório.

O ex-prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino, além de deixar a obra abandonada por vários anos, agora em pleno período Eleitoral, quer culpar a nova administração de Tobias Barreto.

O objetivo de políticos demagogos e mentirosos que se aproveitam do período eleitoral para denegrir, mentir e por fim enganar o eleitor é se perpetuar no poder. Reclama tanto dos políticos profissionais mas faz de tudo para ser um. Por isso, recomendamos aos nossos seguidores, uma boa leitura desta matéria que de forma claro e objetiva, revela a verdade dos fatos. Segue em anexo trecho do Relatório enviado pela CGU. Da última visita em 2017.o pela CGU. Da última visita em 2017.

Verifique também

URGENTE: O STF acabou de julgar na madrugada de hoje em definitivo INCONSTITUCIONAL lei sergipana que vedava a promotores de justiça chefiassem o Ministério Público

Com tal decisão do STF , sai fortalecida a Associação sergipana do Ministério Público que …