A VERDADE DOS FATOS SOBRE A PRAÇA DA JUVENTUDE

Recentemente a nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo do ex-prefeito de Tobias Barreto Dílson de Agripino.  

No vídeo ele aparece atacando e culpando a gestão atual pela paralização da Praça da Juventude que fica localizada no conjunto Irmã Dulce em Tobias Barreto (SE). Porém, o ex-prefeito acabou pagando mico. Dílson, não se atentou ao fato de que, foi ele mesmo que pagou quase um R$ 1.200.000,00 (um Milhão Duzentos Mil Reais) para construção. Além de realizar todo o processo de contratação da praça e quase nada saiu do papel.

 

O Órgão de Controle externo a CGU, identificou várias irregularidades, dentre elas, pagamentos a empresa sem a devida Liberação da Caixa econômica. E o mais grave, o relatório apontou que houve fraude no procedimento licitatório.

O ex-prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino, além de deixar a obra abandonada por vários anos, agora em pleno período Eleitoral, quer culpar a nova administração de Tobias Barreto.

O objetivo de políticos demagogos e mentirosos que se aproveitam do período eleitoral para denegrir, mentir e por fim enganar o eleitor é se perpetuar no poder. Reclama tanto dos políticos profissionais mas faz de tudo para ser um. Por isso, recomendamos aos nossos seguidores, uma boa leitura desta matéria que de forma claro e objetiva, revela a verdade dos fatos. Segue em anexo trecho do Relatório enviado pela CGU. Da última visita em 2017.o pela CGU. Da última visita em 2017.

Veja Também

Yahoo Respostas chega ao fim: relembre algumas pérolas da plataforma.

O Yahoo anunciou, na última semana, que sua plataforma social de perguntas e respostas, a …

Open chat
Fale Conosco